Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

amigo estou kerendo flash um mb502 mais nai axei o procedimento de como colocar ele em modo flash ou boot tem um topico aki mais e do mb501 nao e o mesmo modo aguardo respostas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by matheussystem,

Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Servic…

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  5. Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by paizao,

pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by pimentinha2011,

quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho aqui na minha assistencia ele esta morto, mais da o boot na maquina mais n liga, acredito de ser software, mais nesse caso n sei nem por onde começar pois n tenho box para motorolas, alguem pode mim ajudar a passar algum procedimento tipo: programa + flashs + procedimentos pra fazer?

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  9. Started by juliocell,

olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  10. Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  12. Started by jsouza,

O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…

• 9 respostas
    • 11.1k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com um MB525 aqui mt sinistro, tem a foto de um homem de papel de parede, td ta normal, menos o fato do papel de parede nao mudar. Tentei todo tipo de flash ja, a flash nunca termina e o aparelho morre, so quando jogo uma da vivo pelo RSD que ele volta, a flash nao completa, da erro, mas ele, e com o maldito papel de parede. Como resolver isso?

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  18. Started by wilkerlira,

estou com esse atc pedindo a senha, pesquisei no forum e achei um procedimento de reset, mas fica so o bonequinho e nao da opção nenhuma de reset toquei no canto inferior direito e nada também. alguma solução?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um aparelho desses aqui na minha assistência,travando na tela inicial e encontrei um batalhão de informações sobre esse problema, mais não consegui ver qual exatamente resolveria esse meu problema, gostaria que alguem mim ajudasse passando o procedimento, drivers , arquivos flashs e etc. Fico grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by diegoeintel,

Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  22. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by guim,

opa amigos alguem tem o procedimento de restaurar este erro failed to boot 4 ... pois pesquisei em milhares de sites e fiz todos tipos de procedimentos e nao obtive sucesso... tentei pelo cmd : fastboot varios comandos tentei o rsd lite atualizaçoes com rom original e retail ( firmwares de reparação ) tenho a box sigma e smart clip com scard pelo scout tambem nao repara pois achei só uma flash alguem fez por outra box nem que seja aquelas de test point igual a riff ou a medusa obrigado e aguardo...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  25. Started by debrande,

OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.