Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo?

• 4 respostas
    • 839 visualizações
  3. Started by reulison,

estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?

4. Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?

8. Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image, alguém já teve este problema.....

11. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Boa tarde, Estou com um moto e2 que esta com a tela quebrada,antes de fazer a troca da tela o telefone esta da seguinte forma. Toda vez que o celular liga, ele inicia normalmente, e quando aperta no botão power ele reinicia. Tentei usar o motorola device manager, e o mesmo quando tento iniciar, ele avisa que o celular já esta com uma atualização em andamento. Alguem sabe como concertar este problema. obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by valdeir9,

como retirar a conta google do moto g3

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  16. nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Tecnoporto,

Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Abahia,

Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.

19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?

20. Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....

23. Started by leozinho105,

tava atualizando meu moto g1 e de de repente ele desligou , ai nao dava mais sinal de vida , fui procurar saber mais sobre oque tinha acontecido e ele tava com pouco bateria , consegui por meio de um arquivo .bat fazer ele entrar no modo fastboot , só que ja deixei carregar bastante e a bateria nao sai do low e fica battery low ( charging ) e nunca fica battery OK , ja tentei instalar outras room e sempre da erro , vou tentar anexar algumas imagens , mas quando entro em normal powerup ou outra opção da algum erro com bot image uma coisa assim , ficarei grato se alguem ajudar , e nao consigo desbloquear bootloader , da um erro la que nao aparece os numeros nas 5 linhas , e…

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  24. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Alguem ja fez? conseguiu? preciso de dicas

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.