Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by WJR,

Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by Gansoo,

Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  5. Started by brunovaleee,

Alguem sabe como consigo desliga ou resetar moto g2 travado em aplicativo com o botao power quebrado?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Started by winlink,

Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.

• 21 respostas
    • 18.7k visualizações
  9. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar

• 76 respostas
    • 88.4k visualizações
  11. Started by dennisneri,

buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?

• 10 respostas
    • 14.3k visualizações
  12. Started by Jay PI,

Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?

13. Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. bom dia a todos. não é o primeiro que recebo desse modelo e naõ consigo solução, porém sei que exsite solução, mas ninguém libera. já peguei alguns moto z e moto g4 e passei horas pesquisando toda a internet e nada. alguém saberia de algo?

16. Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Iuri Donada,

ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.

19. Started by edson oliveira frança,

caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.

20. Started by Jay PI,

Boa noite, estou com um Motorola, não estou conseguindo flashar ele, ja tentei pelo Fastboot, pelo RSD Lite. não tenho como desbloquear o bootloader, pois não tenho como entrar nele, alguma solução? Segue informações do Aparelho (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4887 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x7 (bootloader) emmc: 16GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (boot…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  22. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Alguem já pegou motorola g5 pra remover conta???

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by BlackShoo,

Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?

• 1 resposta
    • 10.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.