SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
Alguem sabe como consigo desliga ou resetar moto g2 travado em aplicativo com o botao power quebrado?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.
- 21 respostas
- 18.7k visualizações
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar
- 76 respostas
- 88.4k visualizações
-
buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?
- 10 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos. não é o primeiro que recebo desse modelo e naõ consigo solução, porém sei que exsite solução, mas ninguém libera. já peguei alguns moto z e moto g4 e passei horas pesquisando toda a internet e nada. alguém saberia de algo?
- 4 respostas
- 12.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.
- 183 respostas
- 51.5k visualizações
- 4 seguidores
-
Boa noite, estou com um Motorola, não estou conseguindo flashar ele, ja tentei pelo Fastboot, pelo RSD Lite. não tenho como desbloquear o bootloader, pois não tenho como entrar nele, alguma solução? Segue informações do Aparelho (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4887 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x7 (bootloader) emmc: 16GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (boot…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem já pegou motorola g5 pra remover conta???
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
-
- 1 resposta
- 10.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.