Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jay PI,

Boa noite, estou com um Motorola, não estou conseguindo flashar ele, ja tentei pelo Fastboot, pelo RSD Lite. não tenho como desbloquear o bootloader, pois não tenho como entrar nele, alguma solução? Segue informações do Aparelho (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4887 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x7 (bootloader) emmc: 16GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (boot…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by cell tec,

boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  3. Started by ctidosmartphone,

Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?

4. Started by matheus fofao,

Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  5. Started by mallay bmx,

boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos

• 22 respostas
    • 11.4k visualizações
  6. Motorola USB Driver v4.8.0 para Windows (32 bits) Este driver USB é usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows de 32 bits através de um cabo USB. Aparelhos Suportados Este driver suporta todos os aparelhos Motorola Android e mais Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-Mode. Requisitos de Sistema Uma versão de 32 bits do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Você deve ter permissões de administrador para instalar esse driver Notas Por favor, reinicie o sistema depois de instalar esse dri…

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by williamvip,

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

• 7 respostas
    • 22.8k visualizações
  11. Started by pitcell,

estou com um v3 pedindo codigo subsidio ja tenho codigo so que no v3 aparece espaço so para 4 digito, e o codigo e 6.alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by Rafael Tavares,

Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

14. ola amigos estou com um motorola moto g5 plus (xt1683) que esta funcionando normal reconhece chip etc... porem quando vc tenta ligar ele acusa que esta com o modo avião ativo mesmo não estando, ja testei todos os métodos que encontrei aqui no cla, porem nenhum deu certo tentei passar a rom do clansoft que esta disponivel pra esse aparelho tentei por comando adb (varios inclusive) não sei mais o que fazer

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Motorla Xt305 Trava na pagina inicial da motorola Dai ele nao procegue no sistema Oque devo fazer ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Siderley,

Olá Estou com um Moto E5 Play (xt1920-19) brickado e baixei a firmware correspondente no ClanSoft e não foi possivel flashar no aparelho por causa do bootloader bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso sem box?

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  18. Started by maxluizsilva,

Bom dia amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! COMANDOS: @echo off color FF echo. echo ************************************************* echo * Instalador Firmware * echo * Moto Z2 Play Albus XT1710 * echo * Script by Junior Passos * echo ************************************************* adb kill-server > nul adb …

19. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.

21. Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  22. Boa tarde amigos, estou com MB501 que estava com problemas pra acessar a internet, preferi atualizar o problema e que agora o danado nao passa da tela do registro no MotoBlur, faço o procedimento, cadastro nova conta ai da um erro como se nao tivesse encontrando rede, mas mostra rede, ja passei outra versao mas nao adianta, a verao original da Vivo nao tenho. Vejam nas imagens que ele tem sinal e o erro que da. Ja passei essas duas versoes: "secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer" "secure-MB501_0.12.11_1.32.24-supermonster-customer" E essa é a versao original: Phone model CLIQ XT/QUENCH MB501 Hardware SJUG5796AA 0396589973LAA PA00LAA SLG5905AA ZEPP…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by george marinho moraes,

amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.