Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Oliveira <~,

Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by sergioprado,

Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Learn how to file a complaint with Delta Airlines ║‬‬‬‬‬‬‬‬+1~833~[284]~𝟐𝟎~𝟐𝟕║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Delta Airlines main customer service number is 1-800-Delta Airlines + ║ + ║‬‬‬‬‬‬‬‬+1~833~[284]~𝟐𝟎~𝟐𝟕║ ++ ║ + ║((║‬‬‬‬‬‬‬‬+1~833~[284]~𝟐𝟎~𝟐𝟕║)) )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║‬‬‬‬‬‬‬‬+1~833~[284]~𝟐𝟎~𝟐𝟕║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║‬‬‬‬‬‬‬‬+1~833~[284]~𝟐𝟎~𝟐𝟕║)) ║You can also reach out via Delta Ai…

• 0 respostas
    • 51 visualizações
  6. Learn how to file a complaint with HP® Printer ║‬‬‬‬‬‬‬‬⇠+1↯800**503↯⤷ 6380)) ⊹║◍ for various issues, such as delayed or Printer Error, denied boarding, baggage problems, and more. HP® Printer main customer service number is 1-800- HP® Printer ║‬‬‬‬‬‬‬‬⇠+1↯800**503↯⤷ 6380)) ⊹║◍ ++ ║ + ║[+1] → 800⇋ 503⇋⇋ ⟮⤷ 6380⟯ )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║[+1] → 800⇋ 503⇋⇋ ⟮⤷ 6380⟯ ║ Whether you’re dealing with booking changes, Printer Error, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║[+1] → 800⇋ 503⇋⇋ ⟮⤷ 6380⟯ ║You can also reach out via HP® Printer ’s live chat feature or email support…

• 0 respostas
    • 36 visualizações
  7. When travel plans ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ go off track or last-minute changes arise, connecting with a live Lufthansa®™ agent ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ can be the fastest way to get back on course. Whether you’re dealing ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║with booking issues, Lufthansa disruptions, or refund complications, this guide ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║offers a deep dive into Lufthansa® ’s customer service™️ contact methods, focusing on the USA hotline ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ and beyond.

• 0 respostas
    • 26 visualizações
  8. Learn how to file a complaint with Lufthans𝓪 ║+𝟏-877⇢747⇢7072║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Lufthans𝓪 main customer service number is 1-833 Lufthans𝓪 ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ You can also reach out via Lufthans𝓪 live chat feature or email support f…

• 0 respostas
    • 24 visualizações
  9. Learn how to file a complaint with Lufthans𝓪 ║+𝟏-877⇢747⇢7072║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Lufthans𝓪 main customer service number is 1-833 Lufthans𝓪 ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ You can also reach out via Lufthans𝓪 live chat feature or email support f…

• 0 respostas
    • 20 visualizações
  10. Learn how to file a complaint with Expedi𝓪®® ║‬‬‬‬‬‬‬‬1↫888↫876--1O.63)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Expedi𝓪®® main customer service number is 1-800-Expedi𝓪®® + ║ + ║‬‬‬‬‬‬‬‬1↫888↫876--1O.63)) ⊹║ ++ ║ + ║((║‬‬‬‬‬‬‬‬1↫888↫876--1O.63)) ⊹║)) )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║‬‬‬‬‬‬‬‬1↫888↫876--1O.63)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║‬‬‬‬‬‬‬‬1↫888↫876--1O.63)) ⊹║)) ║You can also reach out via Expedi𝓪®® …

• 0 respostas
    • 21 visualizações
  11. Learn how to file a complaint with Kraken║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║ ++ ║ + ║((║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║)) ))⊹║ ++ ║ + delayed or cancelled accounts, denied boarding, baggage problems, and more. Krakenmain customer service number is 1-800-Kraken+ ║ + ║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║ ++ ║ + ║((║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║)) )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, account cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+(/uS)++1+→800→291→0375 ⊹║)) ║You can also reach out via Krakens live chat featu…

• 0 respostas
    • 47 visualizações
  12. Learn how to file a 𝐜omplaint with McAfee ║‬‬‬‬‬‬‬‬⇠(/uS)+1↯888**793↯8891 )) ⊹║◍ for various issues, su𝐜h as delayed or 𝐜an𝐜elled flights, denied boarding, baggage problems, and more. McAfee main 𝐜ustomer servi𝐜e number is 1-800- McAfee 🤸‍♀️‹+(/uS)+1→ 888 ⁂ 793⁂ ⟮8891 ⟯⊹║◍🤸‍♀️ ║+(/uS)+1⁂-888⁂-793-⁂8891 )) (Live Person), where you 𝐜an rea𝐜h a live representative 24/7.║+(/uS)+1⁂-888⁂-793-⁂8891 ║ Whether you’re dealing with booking 𝐜hanges, flight 𝐜an𝐜ellations, or have questions regarding refunds or 𝐜ompensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║🤸‍♀️(/uS)+1↯-888⇝||793||⇝8891 ↯║You 𝐜an also rea𝐜h out via McAfee ’s live 𝐜hat feature o…

• 0 respostas
    • 28 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  14. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  15. bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1

16. Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?

17. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  18. Started by Vinicius7677567,

G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by novaes,

bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Maiko Maciel,

Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  21. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? …

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro

23. Started by sapinhox,

entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa co…

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  24. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!

• 13 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1626 pra remoção de conta google, o mesmo não estava achando sinal Wi-fi ( fato que ja me despertou a atençao, acho que tava com a baseband corrompida pois ele não lia chip tbm ) Enfim .. tentei a remoçao da maneira mais simple que era pelo FRP MOTO NEW postado no Clansoft, ele não removia, Habilitada o ADB porem reinicia e continuava com a conta vinculada, então fiz a remoção pela OCTOPLUS via FRP Tool ! Sai certinho, ligou sem conta porem em CQA TEST .. dei um reset volto normal, Logo apos conferi o imei estava SEM mesmo como suspeitei a principio ... então tentei rodar um Firmware mais recente ( ATHENE_NPJS25.9…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.