Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Luiz Valente,

Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Deivin1344,

Galera alguem tem outro bank flash para esse modelo. o disponível no clansoft não funciona aqui.

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g4 plus brickado. ele reconhece os drivers normal, porem na hora de recuperar o boot usando o blankFlash ele começa o procedimento e depois trava aqui. Motorola qboot utility version 3.40 [ 0.000] Opening device: \\.\COM23 [ 0.003] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 2418 (0x972) [ 0.004] ...cpu.sn = 27334479 (0x1a1174f) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.006] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.007] Loading programmer [ 0.007] ...filename = programmer.mbn [ 0.007] Sending programmer [ 0.220] Handling things over to programmer [ 0.220] Identifying CPU version [ 0.22…

6. Started by sartorio12,

Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  8. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by univox,

ola pessoal estou com o aparelho aqui reconhecendo drive "Android HS-USB QDLoader 9008" não entra em boot mode e só pisca o led, tentei fazer com blanckflash para o x4 conforme o link "http://www.clangsm.com.br/topic/121807-xt1900-6-moto-x4-em-modo-qdloader/", mas não obtive sucesso, não possuo a Medusa, somente ufsturbo. caso ajudas agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by assisteccell,

APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  11. Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  12. Started by christianovais,

ola pessoal procurei aqui mas nao encontrei posso ate ter passado despercebido mas se alguem puder me ajudar ficarei grato desde ja em me passar esse procedimento ok.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net

• 2 respostas
    • 17.1k visualizações
  14. Started by mazala,

Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta

• 15 respostas
    • 35k visualizações
  15. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635

• 2 respostas
    • 23.7k visualizações
  17. Started by christianovais,

bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.

• 13 respostas
    • 28.2k visualizações
  18. boa tarde fámilia, estou com esse motorola que não estou conseguindo identificar o modelo corretamente e não estou conseguindo fazer hardreset nele, alguma dica?

19. Started by caubycel,

olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

Hard Reset Motorola DEFY MB525 Este guia é para entrar no modo Recovery 1 .- Desligue o seu telefone 2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga do telefone. 3 .- Quando o robô verde Android com um triangulo com interrogação no meio, pressione o canto inferior direito da tela e pronto! ele estará em modo de recuperação. 4 .- Use as teclas de volume para wscolher uma opção e depois clique em OK no canto inferior esquerdo. para mim foi muito util entao resolvi postar.

• 24 respostas
    • 60.1k visualizações
  21. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos

• 9 respostas
    • 8.9k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu tel…

• 4 respostas
    • 41.9k visualizações
  23. Estou com um novo Moto G20 XT2128-1 com processador T700 Unisoc que nao tem opsao de Hard Reset nao encontrei nem uma maneira de passar a Firmware com novo formato (.pac) Tentei hard reset e passar ROM com as seguintes Box (UFI, SmartClip2, UMT, Programa Rescue and Smart Assistant Tool e app Fastboot universal.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

• 4 respostas
    • 103k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.