Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by admin00,

Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by cassio,

Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.

3. Started by Jhonnatan Victor,

Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marcosvfd,

Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  5. Started by xandyycell,

amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO

8. quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?

9. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

10. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!

• 13 respostas
    • 8.2k visualizações
  11. pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé

12. Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado

13. Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  14. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by ericknio,

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

• 24 respostas
    • 11.2k visualizações
  17. Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando

18. Started by stefersons,

Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  19. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

20. Started by Pedro Armando,

Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Pedro Armando,

Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  22. Started by Neto Penques,

moto g4 desligando no power test alguma solução?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by william barbosa,

Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Alguem tem a solução para ess erro?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.