SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?
- 15 respostas
- 10.5k visualizações
- 2 seguidores
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 resposta
- 721 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
-
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
-
E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?
- 24 respostas
- 11.2k visualizações
-
Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
moto g4 desligando no power test alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguem tem a solução para ess erro?
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.