Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao....

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by troia,

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

vi uns topicos aqui meio bagunçados a respeito deste procedimento, nao conseguir resolver, este aparelho e tri band 850 1800 1900, preciso dele 900, qual procedimento?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!

• 5 respostas
    • 12.5k visualizações
  7. Started by Daniel Picolo,

Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by WJR,

Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Math3usfernandes,

Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by d.l cell,

pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

13. Started by gustavo serafin,

ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by atilaro0ts,

Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )

• 5 respostas
    • 8.5k visualizações
  16. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by kleniow,

Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse XT320 que esta quase tudo ok, o problema é que ele não faz nem recebe ligação, o restante ta tuuudo ok. O aparelho da sinal normal em tds as operadoras, mas quando tento fazer ligação ele aparece 'Discando', e antes de completar aparece 'Sem serviço'. E quando ligo nele so da caixa de mensagem. O que fazer? Ja resetei o mesmo

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jeferson580,

Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.