SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao....
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
vi uns topicos aqui meio bagunçados a respeito deste procedimento, nao conseguir resolver, este aparelho e tri band 850 1800 1900, preciso dele 900, qual procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear
- 5 respostas
- 970 visualizações
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos, estou com esse XT320 que esta quase tudo ok, o problema é que ele não faz nem recebe ligação, o restante ta tuuudo ok. O aparelho da sinal normal em tds as operadoras, mas quando tento fazer ligação ele aparece 'Discando', e antes de completar aparece 'Sem serviço'. E quando ligo nele so da caixa de mensagem. O que fazer? Ja resetei o mesmo
-
- 5 respostas
- 987 visualizações
-
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.