Math3usfernandes

Start up failed moto one xt 1941-3

Posts Recomendados

Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.

IMG-20200226-WA0178.jpeg

IMG-20200226-WA0219.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me auxiliar como posso estar arrumando certinho? Não sou muito de mexer com rom em termos. Mas gostaria de talvez resolver isso hoje. Caso puder me ajudar pelo whatsapp fico grato. 034997692713.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sou, igual expliquei no meu cadastro, não tenho dinheiro pra mandar para assistência para arrumar. Ai vi o fórum de vocês e resolvi pelo menos tentar receber uma ajuda. Caso realmente não puder, eu excluo o post e tento resolver de alguma outra forma, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luanderson Gama disse:

Pelo jeito parece ser cliente final.

Pode me auxiliar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.