SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
desative o modo avião para fazer uma chamada alguém tem a solução
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5s plus e um moto X4 , sempre usei o motorola frp disponibilizado no clansoft pra fazer o desbloqueio , mas parece que agora nao esta dando certo mais , alguem ja sabe de alguma novidade se parou de funcionar e se tem algum programa novo ? Agradeço desde já :D
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, algué…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
-
Boa noite, um cliente veio com o moto g4 e disse que o celular desligou e quando ele ligava o celular só reiniciava. Instalei o software(6.0) e voltou só que estava bloqueado (email) e não reconhecia o WiFi nem o chip eu fiz o desbloqueio achando que o WiFi voltaria e não voltou. Fiz a instalei a rom do 7.0 só que quando instalo o celular volta a reiniciar e só aceita a 6.0,ja testei todas versões e nenhuma funciona. No 6.0 fica igual na foto, já instalei o modem sozinho e não voltou. Preciso de ajuda...
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia pelo oque sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei vou passa a rom e os comandos que me ajudaram a resolver meu problema. o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste --- primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a depois do bootload desbloqueado ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo so as…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse atc toda hora aparecendo a mensagem com.android.phone parou Já formatei o atc , troquei a rom mas o problema persisti. Alguém já viu isso?
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!
- 7 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
bom amigos, chegou um aparelho de um cliente, onde ele disse que foi fazer root, e o aparelho brinckou, ja tentei rodar rom original mais nada, todas que tento da fail, o aparelho se encontra assim, alguem pode me ajudar? liga o aparelho ja da de cara com a twrp.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Este moto g2 não sai da tela de fastboot, já entrei no recovery, no factory, já instalei Rom dele mesmo porém dando alguns erros, e por último tentei mais um e sempre da erro na parte de Bootloader Preflash validation failed, alguém já resolveu algo assim? Segue imagens, att Paulo!
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede... Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.
- 8 respostas
- 872 visualizações
-
Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS, ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS QUE ELE ATUALIZOU AUTOMATICAMENTE ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS... ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos estou com um moto g 1 ele pegar o chip mais fica uma interrogação no sinal quando vou fazer ligação mostra rede moveis não disponivel como eu faço pra resolver desde já obrigado ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.