SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
amigos resolvi postar aqui porque já pesquisei muito e não achei,e vi que essa flash ja foi solicitada aqui no forum..se alguem poder postar aqui no forum será de grande ajuda para quem ta precisando. obg...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE. ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite. Agradeço a ajuda. boa tarde.
-
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguem teria a flash (firmware) do motorola EX117? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt890, o qual corrompeu o software, ja tentei dar flash, tentei com várias firmwares, porém em todas as tentativas, aparece no RSD failed flashing process. 1/12, se alguém souber corrigir tal erro fico grato.
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera nao achei uma flash para o motorola A45 versao 02b0 murano operadora vivo
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quem pode me passar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual rom e qual comando vcs usam para desbrickar um moto g1 é o terceiro que pego que nn consigo tirar ele da tela inicial gostaria de pedir ajuda de vocês
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RS…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.