SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147 for quick HP printer customer service, driver help, and troubleshooting 24/7 in the USA. 📞 HP Printer® Customer Service & Support – FAQ (USA, 24/7 Helpline) Need help with your HP Printer? Call the HP Printer customer service number +1-888->524->7147 for 24/7 support across the USA. Certified HP technicians provide quick solutions for printer installation, wireless setup, driver issues, cartridge errors, and paper jams via phone, live chat, or email. HP printer main customer service number is 1-888-HP printer ((( +{1-888-524-7147})…
-
- 0 respostas
- 40 visualizações
-
-
The main Coinbase Wallet Support number is 1⇢(820)⇢587⇢9090 or +1⇀820⇀587⇀9090, where you can reach a live representative 24/7. Whether you’re dealing with Wallet setup, login issues, subscription billing, or technical errors, speaking with a real person can make all the difference. You can also use Coinbase live chat or email support for added flexibility. This guide walks you through how to contact Coinbase support efficiently plus helpful tips to reduce wait times and get your issues resolved faster. The simplest way to speak with a live person is by calling our Coinbase support number. Coinbase’ main line is 1⇢(820)⇢587⇢9090 or+1⇀820⇀587⇀9090[US Support] (Live Agent).…
-
- 0 respostas
- 45 visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
fghjkl fghjmk cfghbjnmk fghjk
-
- 0 respostas
- 47 visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Alguém pode me ajudar como se faz Fhash processadores mtk via box umt pro? E se precisa desbloquear o bootloader? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não encontrei, tenho cadastro no ClanSoft e também não encontrei essa flash lá (XT389), venho através deste tópico solicitar se alguém tem essa flash e pode postar aqui no fórum, pois reparei que no link para solicitar arquivos flash alguns amigos já solicitaram mas sem sucesso. Desde já agradeço. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução? o Erro que aparece é "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot" "Boot up failed"
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso saber como atsse alguualizar o firmware do motorola ex 119 , alguem tem o firmware do motorola ex 119, pq ele fica clianco sozinho como se tiveve alguem clicandoalguem pod eme ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal . estou com um motog aqui que trava na tela inicial e nao entra em boot preciso da flash dele se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 979 visualizações
-
Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
hola amigos preciso de flash erase v3m cdma por favor
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.