Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Boa noite Amigos , Estou tendo o seguinte problema com um motorola moto e xt1022 , ele so inicia em modo fastboot , não aceita o desbloqueio do bootloader , tentei instalar a room 4.4 e a 5.1 , sem sucesso so apareceu mensagem de ( no permission) (failed). E ao digita o comando : fastboot oem get_unlock_data "could not get unlock data!" por gentileza se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver uma solução ficaria agradecido.

3. Started by victoroliveira59,

Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by novaes,

boa noite, alguem ja conseguiu fazer frp moto g15 android 15 e por qual ferramenta

5. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Cellar Celulares,

Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by samukabastos11,

BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta

8. Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  10. Started by heidi sakimoto,

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by felipealmeida,

alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by relocel,

Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Infocell,

Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Evaristoo,

Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by alancell2010,

ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by 3g.cell,

Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by elvisfaria,

ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ??

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Diego Celulares,

olá amigos preciso de uma ajuda estou com dois moto g7play parou de funcionar o touch fiz o down grade para android 9 e msm assim não funciona alguém já passou por isso , desde já obrigado .

24. Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by mikael,

Pesquisei no fórum e não encontrei, tenho cadastro no ClanSoft e também não encontrei essa flash lá (XT389), venho através deste tópico solicitar se alguém tem essa flash e pode postar aqui no fórum, pois reparei que no link para solicitar arquivos flash alguns amigos já solicitaram mas sem sucesso. Desde já agradeço. Obrigado.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.