Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. segue a foto: alguma dica?

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Vinny080,

Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Pessoal eu estava precisando retirar o código de segurança de um motorola wx290, então eu fiz da seguinte forma: Liguei o celular como se estivesse ligando um XingLing E71 na Spiderman e abri o SmartMoto, logo depois fui na aba MTK Models escolhi a porta em que a spiderman esta operando ( No meu caso a porta 6) e cliquei em Read unlock codes e segurei a tecla power.. prontinho voce ja vai ter todos os códigos relacionados ao ATC E para resetar definitivo a senha de usuário e demais configurações voce clica em Format FFS. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18831&d=1304423929 Espero ter ajudado pessoal! Abraços

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Diego Celulares,

olá amigos preciso de uma ajuda estou com dois moto g7play parou de funcionar o touch fiz o down grade para android 9 e msm assim não funciona alguém já passou por isso , desde já obrigado .

5. Started by gtfa,

Boa noite! Sou um novato nesse ramo de desbloqueio e possuo um Motorola ZN200 habilitado para TIM. Pesquisei no fórum métodos para desbloquear o celular, uma vez que utilizo a VIVO, porém não obtive sucesso. Tentei usar o Mototriage e não consegui o código de subsídio; tentei o Smartmoto, sem sucesso também. Gostaria de saber se há algum outro software / método para que possa realizar o desbloqueio. Eu possuo apenas o cabo de dados USB. É necessário algo mais?r Agradeço desde já pela atenção de todos.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by 3g.cell,

Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by atilaro0ts,

Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by everbyte,

Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. Started by haliry,

Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando

12. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by solano,

boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um motorola i1 da boost mobile para desbloquear, alguem ja fez este atc via smart clip?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  16. fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by telefacil,

gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Alex Apolinário,

Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by heidi sakimoto,

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Boa noite Amigos , Estou tendo o seguinte problema com um motorola moto e xt1022 , ele so inicia em modo fastboot , não aceita o desbloqueio do bootloader , tentei instalar a room 4.4 e a 5.1 , sem sucesso so apareceu mensagem de ( no permission) (failed). E ao digita o comando : fastboot oem get_unlock_data "could not get unlock data!" por gentileza se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver uma solução ficaria agradecido.

24. Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.