SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem teria solução para MDM motorola Moto g85.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá companheiros, Alguém sabe como efetuar o hard reset no Motorola Moto G? consigo chegar até a tela com as opções, inclusive a de wipe data/factory reset, só que daí em diante não vai nem com o botão power e nem com os de volume. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou com um moto X2 aqui para arrumar e ele fica travado na logo da motorola, a princípio achei que fosse apenas mandar a rom stock pelo RSD ou via CMD, mas da falha em todos os processos até quando tentei dar um wipe factory reset deu falha, nunca enfrentei um problema como este antes, acham que será necessário trocar a placa? obs: o bootloader está bloqueado, a função depuração USB e OEM estão desativadas.
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ????
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.