SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite Amigos , Estou tendo o seguinte problema com um motorola moto e xt1022 , ele so inicia em modo fastboot , não aceita o desbloqueio do bootloader , tentei instalar a room 4.4 e a 5.1 , sem sucesso so apareceu mensagem de ( no permission) (failed). E ao digita o comando : fastboot oem get_unlock_data "could not get unlock data!" por gentileza se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver uma solução ficaria agradecido.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa noite, alguem ja conseguiu fazer frp moto g15 android 15 e por qual ferramenta
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802
-
- 20 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ??
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá amigos preciso de uma ajuda estou com dois moto g7play parou de funcionar o touch fiz o down grade para android 9 e msm assim não funciona alguém já passou por isso , desde já obrigado .
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pesquisei no fórum e não encontrei, tenho cadastro no ClanSoft e também não encontrei essa flash lá (XT389), venho através deste tópico solicitar se alguém tem essa flash e pode postar aqui no fórum, pois reparei que no link para solicitar arquivos flash alguns amigos já solicitaram mas sem sucesso. Desde já agradeço. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.