Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.

3. ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by uticel,

Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by bazzinga,

Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5

7. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by gabrielrenaud,

Olá amigos do fórum, sou novo por aqui e espero que consigam me ajudar. Meu amigo trouxe um MB300 pra eu colocar o novo android. Eu segui à esse tutorial:Tutorial: Como atualizar seu Backflip para o Android 2.1 (atualizado) : droidbrasil Quando estava fazendo isso: Acesse esta opção apertando o botão home; Escolha o arquivo “signed-IT_radio.zip” e confirme (botão home). Quando acabar, escolha a opção para rebootar o aparelho. Você vai ver uma tela preta com uma tarja azul lá embaixo que, pouco a pouco, vai ser preenchida com “#”. Quando ela estiver toda preenchida, o telefone vai reiniciar sozinho e retornar para o modo recovery (aquele com o robô android). Aguarde,…

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Fernando AL,

Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.

16. Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 615 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um motorola mb300 que chegou na minha assistencia travado na tela inicial da motorola fiz uma flash postada aqui no forum com bootloader 5.01 pela scout e pelo rsd mais sem sucesso sera que alguem pode me da uma dica ou posta uma flash com o bootloader maior..agradeço a atenção e aguardo com urgencia obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Jocasta Marchand,

OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos vcs ja viram o touch parar após alguma atualização? pq segundo moto e4 que pego sem funcionar o touch mas a frontal esta tão bonita? sera que pode ser software?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

23. Started by mmaia02,

o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Rubensx,

ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by thunderbirdbr,

opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.