SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, sou novo por aqui e espero que consigam me ajudar. Meu amigo trouxe um MB300 pra eu colocar o novo android. Eu segui à esse tutorial:Tutorial: Como atualizar seu Backflip para o Android 2.1 (atualizado) : droidbrasil Quando estava fazendo isso: Acesse esta opção apertando o botão home; Escolha o arquivo “signed-IT_radio.zip” e confirme (botão home). Quando acabar, escolha a opção para rebootar o aparelho. Você vai ver uma tela preta com uma tarja azul lá embaixo que, pouco a pouco, vai ser preenchida com “#”. Quando ela estiver toda preenchida, o telefone vai reiniciar sozinho e retornar para o modo recovery (aquele com o robô android). Aguarde,…
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.
-
- 6 respostas
- 615 visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola mb300 que chegou na minha assistencia travado na tela inicial da motorola fiz uma flash postada aqui no forum com bootloader 5.01 pela scout e pelo rsd mais sem sucesso sera que alguem pode me da uma dica ou posta uma flash com o bootloader maior..agradeço a atenção e aguardo com urgencia obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos vcs ja viram o touch parar após alguma atualização? pq segundo moto e4 que pego sem funcionar o touch mas a frontal esta tão bonita? sera que pode ser software?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.
- 6 respostas
- 780 visualizações
- 1 seguidor
-
o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.