Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!

3. Started by Douglas Silva Santos,

Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by MBtec,

Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já rest…

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Started by Diogenes Neves,

Hoje apareceu um cliente necessitando configurar seu aparelho para ter acesso a internet Tim, segue o procedimento: Menu->Configurações->Conectividade->Conta de dados-GPRS->Opções/Adicionar Nome da conta: Tim Wap APN: wap.tim.br Nome do usuário: tim Senha: tim Tipo de autenticação: normal dns primário e secundário:00000000000 (deixe como está) Clique em pronto, agora vá para Menu->Internet->Configurações->Perfis->Adicionar novo Nome do perfil: Tim Wap Página inicial: www.tim.com.br Conta de dados: Selecione "Tim Wap" Tipo de conexão: HTTP Nome do usuário: tim Senha: tim Após clique em ativar. DONE!

• 7 respostas
    • 23k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by tonijeison,

pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by sandrosh,

Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Evaristoo,

Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by gavi,

Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 12.3k visualizações
  16. Started by breve,

passei a rom e ficou com bootloader logs

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by artefinalistajr,

boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by kelly 23,

Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Ofcell Repair,

Boa noite a todos, estou com um moto E6 plus que fica iniciando, o cliente disse que foi após ele abrir uma msg da operadora o aparelho apresentou esse problema. Já troquei bateria, tentei passar a Flash pelo Lenovo smart assistente mas da fail, tem alguma possibilidade passar a Flash por outro programa sem precisar desbloquear o bootloader ? No modo fastboot ele permanece ligado normal descartando então chave Power. Deus abençoe ...

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Michael Carvalho,

Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …

• 7 respostas
    • 12.1k visualizações
  25. Started by Djalmo,

Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.

• 7 respostas
    • 942 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.