Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema! Desde Já Agradeço!

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by PauloHenriqueCCP,

Logs Tente desativar a proteção de gravação mais da erro Model Settings: Interface : eMMC Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Samsung eMMC QX13MB Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 61071360 Size : 29.12 GB (29820.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100515831334D4207FD06F08514A3 Manufacturer ID : 0X15 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product name : QX13MB Product revision : 0.7 Product serial number : (hex) FD06F085 Ma…

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  3. Started by mmaia02,

Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play

• 8 respostas
    • 12.2k visualizações
  4. Cqa teste ativo , já tentei de tudo que você possa imaginar e esse infeliz não sai .

5. Olá boa tarde, peguei um moto g6 plus xt1926-8 ontem, e ele está com esses problemas do wifi e dos chips que não funcionam, o cliente disse que fez um downgrade, assim ocasionando esse erro, tentei solucionar de várias maneiras esse erro, mas sem sucesso! Peço ajuda de quem souber resolver este problema, pois não consigo instalar rom e nem downgrade, até por que o oem dele está bloqueado e não consigo desbloquear para o bootloader! Desde Já Agradeço!

• 46 respostas
    • 12.6k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos vcs sabem algum processo para remover a conta google de um moto g5 sem o touch funcionar? preciso fazer o donwgrad mas esta bloqueado, lembro que tinha um processo aqui no forum mas não acho mais.

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  7. Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !

• 22 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, …

9. Started by DJSlime,

Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  10. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

(bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-B8.31 (bootloader) product: cedric (bootloader) board: cedric (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P5 (bootloader) radio: 8 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 0031431235 (bootloader) cid: 0x0032 (bootloader) channelid: 0x19 (bootloader) uid: C54360C600000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid: no (bootloader) max-download-size: 535822336 …

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by noris1,

Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.

14. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

15. Started by wanderson18,

Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.

16. Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by sena38,

Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paesmarcelo,

Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.

20. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

21. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo

22. Started by Rony Lopes,

ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…

25. Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.