SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado
-
- 43 respostas
- 29.6k visualizações
-
-
-
Faça o download dos arquivos anexados e extraia Instale os driver Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Conecta o aparelho no pc e espera instalar os drivers Vá até a pasta SDK que foi extraída,Selecione a pasta SDK e abra a pasta ''platform-tools'' Feito isso, segure ''Shift'', clique com o botão direito em uma área vazia, e selecione ''abrir janela de comandos aqui''. No CMD que abrir, digite o seguinte comando; fastboot oem get_unlock_data Feito isso, irá aparecer alguns números, semelhante a estes; (bootloader) 0A40040192024205#4C4D3556313230(bootloader) 30373731363031303332323239#BD00 (bootloader) 8A672BA4746C2CE02328A2AC0C39F95 (boot…
- 42 respostas
- 42.1k visualizações
-
Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar
- 41 respostas
- 22.9k visualizações
-
Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.
- 41 respostas
- 29.2k visualizações
-
Amigo o meu Motoz2 play passo a rom nele com sucesso. Mas da erro ao ligar. FAILED TO PASS VALIDATON BACKUP TO FASTBOOT. Meu aparelho está brickado com OEM E BOOTLOADER BLOQUEADO. . Ele só fica na tela FASTBOOT FLASH MODE SECURE. Sou de Uberaba.
- 40 respostas
- 18.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um zn300 que ao por outro chip para digitar o codigo de subsidio ele trava na tela da hellomoto , ja passei 2 flashes pela scout 1 so ingles e japones , a outra desbloquada e foi so essas que encontrei , queria saber se alguem pode me dar uma luz de como resolver essa situação. No aguardo
-
- 37 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…
- 37 respostas
- 39k visualizações
-
Bom dia amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! COMANDOS: @echo off color FF echo. echo ************************************************* echo * Instalador Firmware * echo * Moto Z2 Play Albus XT1710 * echo * Script by Junior Passos * echo ************************************************* adb kill-server > nul adb …
- 36 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone.
-
- 34 respostas
- 64.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…
-
- 33 respostas
- 30.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.
-
- 33 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
TÓPICO EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, MOTIVOS NO ÚLTIMO POST.
- 33 respostas
- 14.8k visualizações
-
Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.
-
- 31 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço
-
- 31 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…
- 31 respostas
- 33.6k visualizações
- 3 seguidores
-
Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver. Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha. Alguem pode me ajudar? Obrigada.
- 30 respostas
- 14.3k visualizações
-
Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?
-
- 30 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.
- 30 respostas
- 27.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já
- 29 respostas
- 30.4k visualizações
-
boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao
- 28 respostas
- 37.3k visualizações
- 3 seguidores
-
ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx ----------Atualizado--------- Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto
-
- 28 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoa entrou esse moto E6 Play com essa mensagem na tela já tentei atualiza mas só o erro abaixo alguém da uma ajuda?
- 27 respostas
- 13.7k visualizações
-
amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco
- 27 respostas
- 15.5k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução? Agradeço desde já! Att
- 27 respostas
- 14.5k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.