Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tiago s carvalho,

segue os arquivos https://drive.google.com/file/d/1cWYc4Yr7dA2LadXjE7M-IUTqHU0AWxM9/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1uFAbTnUSLlhBQDfVA7yfzRkDOnKyoOLY/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1N6ZpeU8lNgZjqR_KZducz2Tyut_1GZqZ/view?usp=sharing

• 12 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?

• 20 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento..

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Motorola Q11 - Hard RESET (Remover Código de Usuário) 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "MASTER RESET ?" 4 - Clica em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by postouniao,

oi boa tarde..alguem tem o procedimento de tira codigo de usuario do motorola nextel i786

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…

9. Aparelho caiu na agua e após limpeza quimica está apresentando erro no sistema; Boot up failed ssm: boot image roll back 8, 9 failed to validate boot image Já fiz regravação que mostrava como sucesso porém ao ligar o aparelho voltava para dela de fastboot e apresenta o mesmo erro, alguém já pegou casos assim?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !

• 22 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by felipedrums,

Estou com um moto one xt1941-3 brickado com o seguinte erro: SSM: Android Checking falied No bootable A/B Slot detalhe, ja dei o comando fastboot --set-active=a e fastboot --set-active=b ja tentei instalar as rom que tem aqui no clan, ele indica que foi tudo instalado porem quando reinicia volta pra tela de erro no boot. ja instalei a rom no slot b e A, mas nao inicia, tentei via RSD, adb, assistent moto, lenovo moto... vi que tem alguns casos parecidos com o meu, alguem poderia me ajudar ? (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-f33e08b-190826 (bootloader) product: deen (bootload…

12. Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?

13. Amigos alem do CQATest ativado fui fazer unlock do bootloader e agr fica aparecendo bad key alguem pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!!

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by Eduardo Oliveira <~,

Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente.

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by jeferson580,

Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by Luís Paulo Teodoro,

Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Boa tarde estou com este atc na bancada com o seguinte erro: Foi através pela tentativa de desbloqueio via servidor. Não passei nenhum firmware por medo de matar de vez o aparelho... Se alguém tiver alguma solução e tiver como me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Amigos boa tarde. fiz um hard resset nesse Moto E XT1025 e não percebi que a bateria estava baixa e agora quando ligo ele inicia-se na tela do logo Motorola e passa pra tela com esse erro, nenhuma função deste menu funciona. Aguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by Michael Carvalho,

Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by Daroas,

Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  23. Started by fabao144,

Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se em uma atualização de meu android, tenho um milistone A853 - versão do android 2.2.1; - Firmware 3GSMEPU91A_U91.09.04I Se alguem ja fez a atualização para o Android 2.3.5 cyanogenMod7, obrigado desde ja [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Boa noite amigos estou com um atc motorola ex440 e gostária de saber se tem algum procedimento para retirar o codigo de segurança do mesmo via usb, ou se há algum modo de ré-instalar o firmware dele via usb mesmo com ele travado, fico no aguardo abraço a todos!!!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.