Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Adrno,

entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Danielqsantos,

Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  7. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  8. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

9. Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .

13. Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  14. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  15. Started by jonatas_013,

Boa tarde povo, Estou com um moto g6 play - modelo XT1922-5 - na bancada. Troquei a tela dele. Estava com a rom 8.1.1 e funciona show de bola. Atualizou para o 9 e já era, começou a ficar lento o touch, até aí tudo bem, dava pra ir levando, pra jogo não servia, mas pra uso normal até que vai. Resolvi fazer um downgrade para o 8.0, só que depois disso não reconheceu mais o chip sim e ficou com a rom 9. Wi-fi funciona, touch tbm, tudo funcionando bem. Nas configurações acusa IMEI desconhecido. alguém tem alguma luz pra mim aí. valeuu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já rest…

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by josé alberto simoes,

BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.

20. Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

boa noite, aparelho motorola E4, xt1762 está sem imei. alguem tem a solução para voltar o imei? tenho umt e medusa pro

22. Started by Sérgio rey,

Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  23. Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  24. Started by DADACEL CELULARES,

SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by android,

Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.