Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde fámilia, estou com esse motorola que não estou conseguindo identificar o modelo corretamente e não estou conseguindo fazer hardreset nele, alguma dica?

2. Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Started by bismarckfc,

Tentei o método do clan novo , porém sem sucesso na hora de recebende a conta ele mostra que recebeu porém na hora de da senha que é pra ignorar ele pede a antiga conta trava ai e não vai .

4. Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…

• 0 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. Galera boa noite comprei esse Meu celular a Mais ou Menos uns 4 meses NOVO! USAVA UMA SENHA PADRÃO E A BIOMETRIA, SENDO QUE HOJE FUI USAR A SENHA PADRÃO PRA DESBLOQUEAR A TELA, E TA DIZENDO QUE ESTOU COLOCANDO A SENHA INCORRETA OBS: NAO TEM COMO USAR A BIOMETRIA SO USA DEPOIS QUE DESBLOQUEIA COM A PADRÃO. QUAL O PROCEDIMENTO QUE TEM QUE SER FEITO

• 1 resposta
    • 5.7k visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by Berga,

Pessoal, Estou com um XT2016-2 na bancada que vai direto no "Start Up Failed", ja tentei instalar todas as versões mais recentes possíveis e nada resolve! As informações do aparelho: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-c2fab9a-191226 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX hC8aP> RV=08 PV=00 FV=0000000034303030 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=05 M7=00 M8=11 (bootloader) cpu: MT6771V/WL (bootloader…

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by belon,

to mb501 que nao funciona o boot da camera preciso do procedimento para colocar em modo boot alguem sabe ???

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by postouniao,

bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Started by jeorge,

peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by wjdofono,

Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by alanricardo,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Criei esse tópico destinado a todos frp motorola com android 7.0 , poste aqui dicas em que possamos efetuar o desbloqueio da conta no android nougat !! Juntos somos mas fortes !

16. ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by vladimir.porto,

bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by ddlouco,

alguem ja conseguiu frp sem problemas nesse aparelho android 8.0 ultimo patch segurança.

• 17 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by mazala,

ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by gabrielrenaud,

Olá amigos do fórum, sou novo por aqui e espero que consigam me ajudar. Meu amigo trouxe um MB300 pra eu colocar o novo android. Eu segui à esse tutorial:Tutorial: Como atualizar seu Backflip para o Android 2.1 (atualizado) : droidbrasil Quando estava fazendo isso: Acesse esta opção apertando o botão home; Escolha o arquivo “signed-IT_radio.zip” e confirme (botão home). Quando acabar, escolha a opção para rebootar o aparelho. Você vai ver uma tela preta com uma tarja azul lá embaixo que, pouco a pouco, vai ser preenchida com “#”. Quando ela estiver toda preenchida, o telefone vai reiniciar sozinho e retornar para o modo recovery (aquele com o robô android). Aguarde,…

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by diegosorriso,

Ola, estou com um motorola w7 da vivo, ao fazer o desbloqueio via codigo, quando digitei os 8 numeros e dei ok apareceu a mensagem aguarde 120 segundos e após isto continua pedindo codigo novamente digitei e continua pedindo diferentes tempos, 178, 148,78, e aí por diante e não desbloqueia. alguem ja viu isto? Vi com o fornecedor e mi garantiu q é o codigo certo

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Estou com um moto g 2 que Foi feito um root de maneira errada .. agora quando liga já vai direto pro modo recovery e não reconhece o USB conecto o cabo e nao aparece conectado já tentei outros cabos e em outros computadores ..

25. Started by icepick69,

boa tarde, eu tenho um motorola Ex112 e estou sem net em casa por ja ouvi falar que tem como eu usar o net do celular no pc, eu gostariaa de sabe se isso e compartível com meu aparelho e como faço?

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.