SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
alguem ja conseguiu frp sem problemas nesse aparelho android 8.0 ultimo patch segurança.
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Ola Amigos estou com um moto g4, realizei a troca do slot do chip primario dele, ate ai tdo bem quando coloco o chip e vou fazer chamada ele da o seguinte erro : "Rede Movel nao disponivel para chamadas de voz". o slot secundario realiza chamadas normalmente. Me Ajudem Pf. grato desde jah.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Tentei o método do clan novo , porém sem sucesso na hora de recebende a conta ele mostra que recebeu porém na hora de da senha que é pra ignorar ele pede a antiga conta trava ai e não vai .
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema
- 16 respostas
- 5.9k visualizações
-
Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?
-
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Galera boa noite comprei esse Meu celular a Mais ou Menos uns 4 meses NOVO! USAVA UMA SENHA PADRÃO E A BIOMETRIA, SENDO QUE HOJE FUI USAR A SENHA PADRÃO PRA DESBLOQUEAR A TELA, E TA DIZENDO QUE ESTOU COLOCANDO A SENHA INCORRETA OBS: NAO TEM COMO USAR A BIOMETRIA SO USA DEPOIS QUE DESBLOQUEIA COM A PADRÃO. QUAL O PROCEDIMENTO QUE TEM QUE SER FEITO
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
-
segue os arquivos https://drive.google.com/file/d/1cWYc4Yr7dA2LadXjE7M-IUTqHU0AWxM9/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1uFAbTnUSLlhBQDfVA7yfzRkDOnKyoOLY/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1N6ZpeU8lNgZjqR_KZducz2Tyut_1GZqZ/view?usp=sharing
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !
- 22 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
to mb501 que nao funciona o boot da camera preciso do procedimento para colocar em modo boot alguem sabe ???
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
boa tarde, eu tenho um motorola Ex112 e estou sem net em casa por ja ouvi falar que tem como eu usar o net do celular no pc, eu gostariaa de sabe se isso e compartível com meu aparelho e como faço?
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.