Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!

3. Started by malakay3000,

alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Bom dia, amigos, tudo certo? Bom, recentemente peguei pra usar um Motorola Moto Z Power Edition XT1650-03 e ontem a noite fui pra casa e deixei descarregar totalmente, como não iria usá-lo, fui carregar apenas agora pela manhã, mas percebi que não estava nem dando sinal de carga achei estranho pois carreguei normalmente ontem, foi quando apertei o botão power e ele ligou, porém, quando removo o carregador ele já se desliga, pois a carga está zerada e não sobe nada, então percebi que ele também não está dando sinal das operadoras, fica sem serviço para os dois chips, então abriu a tela "Teste de CQA", pesquisei sobre isso e descobri que muitos Motorolas dão esse defeito, n…

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by ganbis,

boa tarde amigo do clan tou com um motorola a953 com codigo de segurançao tem como resetar codigo com smart clip ou outra dica fico muito grato

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

esta na versao 5.0, Ja tentei fazer a flash via Fastboot por comando No CMD e nada

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Started by pitcell,

estou com um v3 pedindo codigo subsidio ja tenho codigo so que no v3 aparece espaço so para 4 digito, e o codigo e 6.alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  9. Motorola USB Driver v4.8.0 para Windows (32 bits) Este driver USB é usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows de 32 bits através de um cabo USB. Aparelhos Suportados Este driver suporta todos os aparelhos Motorola Android e mais Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-Mode. Requisitos de Sistema Uma versão de 32 bits do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Você deve ter permissões de administrador para instalar esse driver Notas Por favor, reinicie o sistema depois de instalar esse dri…

• 0 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. Started by kehferraz,

olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  11. Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).

• 19 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Started by Cerqueiracelulares,

Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu.

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by Siderley,

Olá Estou com um Moto E5 Play (xt1920-19) brickado e baixei a firmware correspondente no ClanSoft e não foi possivel flashar no aparelho por causa do bootloader bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso sem box?

• 9 respostas
    • 6.3k visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Preciso de um código de subsidio para motorola V3 quem pode me fornecer?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  17. 1.Faça o desbloqueio do Bootloader:AQUI 2. Drivers da Motorola: AQUI 3.Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Download Das ROM XT1021:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5d3Y4Z0NuRTJ2S1k&export=download XT1022:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5NlZrNXh2aEprT0U&export=download XT1025:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5S202ang0VXZ5MGc&export=download 4. Baixe a Rom correspondente ao seu (modelo). 5. Extraia em qualquer lugar do seu PC. 6.Com o dispositivo devidamente conectado via USB e estar corretamente no modo Fastboot, clique no FLASH START!.bat 7.Espere o processo terminar, logo após,o se…

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  18. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  19. Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  20. Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ? Obs: Sou membro e assinante da clansoft.

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by lucas_lessa,

To precisando urgente da Flash do Motorola Defy Plus o (MB 526) quem tiver a Flash Oficial posta ai galera !

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master.

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  23. Started by Marknho,

Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!

24. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede... Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?

25. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o G…

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.