SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
Boa Tarde, Alguém ja Pegou algo parecido ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
como resolver este erro alguem sabe me explicar
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
estou com um xt920 eu xt890 que dão o mesmo erro,O telefone não corresponde,comprei essa semana minha Smart2 e não consegui fazer nada nela ainda O telefone nao corresponde
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
-
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
o meu motorola xt320 parau de funcionar do nada fica sem rede ou quando da rede fala q ta areá fora de serviço se poderem me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja
- 3 respostas
- 917 visualizações
- 1 seguidor
-
Tutorial Root para Android 4.1.2 Arquivos Necessários: 1. Ter CWM Recovery 6 instalado: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/54893-xt925-instalar-cwm-recovery-android-412-a.html#post279280 2. Drivers Motorola: 01. Drivers.rar 3. Arquivo Root: CWM-SuperSU-v0.99.zip Instruções 1. instale o CWM recovery e os drivers 2. copie o arquivo "CWM-SuperSU-v0.99.zip" para a raiz do seu cartão de memória (não extraia o arquivo) 3. desligue o Celular e Pressione as teclas: VOL(+) + Power 4. selecione a opção "Recovery" em seguida selecione as opções abaixo, na ordem: * install zip from sdcard * choose zip from external sdcard * CWM SuperSU-v0.99.zip …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Opa. Estou tentando há várias horas consertar este aparelho de um parente meu. Está em loop infinito do sistema (travado na logo). É o modelo importado de codinome "kinzie", UK. O que acontece é que eu não consigo dar flash nem boot para iniciar o recovery TWRP, pois o bootloader original está no modo locked. Algumas considerações: 1) eu tentei o desbloqueio pelo site da Motorola com o OEM UNLOCK + o código que o site gerou, porém esbarra no erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." porque precisaria ativar o OEM Unlock nas configurações do Android, o que não é possível, já que não consigo iniciar o sistema. Aqui está…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar j5 do modo de segurança
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
Boa tarde Amigos! Estou com um aparelho MOTO X4 ( xt1900 Payton). O que acontece esse aparelho estava com o bootloader destravado, passou por uma atualização para o android 10, onde essa room com android 10, bloqueou o bootloader, para complicar ainda mais a situação, nas opções do desenvolvedor não existe a função " desbloquear OEM", ja vi em alguns modelos de celular essa opção aparecer acinzentada, nesse caso ela é inexistente, para ajudar o aparelho nessa atualização perdeu os 2 imeis ( não pega chip ou 4G), e também não pega wifi, apenas conexão bluetooth. Já tentei atualizar e desbloquer de todas formas possiveis, via ADB, FASTBOOT, com aplicativo…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.