Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  2. Started by winlink,

Esse é um aparelho SPRINT, fiz o desbloqueio de BL dele para poder rebaixar da 5.1 para 444, porem a nica flash que ele aceita é a 4.2.2 ( q é um inútil e não tem portugues ) passei todas baixadas pelo firmware center, e como já disse a unica q aceita é a 4.2, as demais o aparelho fica na tela de desbloqueio de bl e não inicia. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  4. Started by novaes,

ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  5. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  6. Started by lemoscarlos,

Boa tarde Estou com um problema grande aqui, instalei esta rom asiática por engano(DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_CN_SIGN_UCADEFYEMARAB1B50AA009.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRIRD15_P015_A030_Service1FF (1).sbf) e agora não consigo instalar nenhuma outra via RSD. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Dados da Rom System version 45.0.2310.MB526.AsiaRetail.en.03 Model Number MB526 Android Version 2.3.6 Baseband version EPU93_U00.60.03 Kernel version 2.6.32.9-ge281B6e hudsoncm@il93lnxdoid53#1 Buid number 4.5.1-134_DFP-231 Grato

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  7. Started by Vinicius7677567,

Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  8. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução

12. Started by trigo,

Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  13. Started by Dhieinimar,

https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  14. Started by novaes,

boa tarde a todos, alguem sabe como tirar frp do xt2245-1 moto edge 30 neo, u tenho as seguintes ferramentas, octoplus, unlocktool e chimera tool, desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  15. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  16. Started by loruama,

ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  17. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.

18. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  19. Started by 7systen,

qual senha pra descompactar aqui baixado???

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  20. Started by julio csar,

ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um G5 aqui que o cliente interrompeu a atualização tirando a bateria, ele estava na tela inicial ai tentei flashar a rom do clan e ele da boot direto no recorey, alguma dica?

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  22. Started by Djalmo,

Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.

• 5 respostas
    • 559 visualizações
  23. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  24. ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  25. Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 557 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.