Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by vinismolder,

Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

4. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  5. Started by valdeir9,

como retirar a conta google do moto g3

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse atc aqui para tirar senha, ele liga normal recebe ligações normalmente mas quando toco na tela para abrir algum ícone ele pede senha. Tentei um hard reset com as teclas power + câmera mas não ta resetando!

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  7. Started by jhowcell14,

Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  8. Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  9. recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  11. bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  14. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  16. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  17. Started by missinho matos,

AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  18. Started by Sérgio rey,

boa noite, aparelho motorola E4, xt1762 está sem imei. alguem tem a solução para voltar o imei? tenho umt e medusa pro

19. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?

• 4 respostas
    • 775 visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  22. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  24. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  25. Started by jassuel,

boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]

• 3 respostas
    • 772 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.