Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?

2. Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  4. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  6. Started by compcell,

chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  8. Started by Leandro.VCruz,

Boa noite amigos, alguém me poderia passa um link que esteja funcionando para eu baixa a rom do moto g 1!! Desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  9. Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  10. Started by winlink,

Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada de concreto sobre esse assunto, ja passei algumas ROMS e continua da mesma forma. Quando o aparelho inicia chega no simbolo da Motorola e a tela fica preta porem continua ligado. Alguem conseguiu resolver esse problema Obs Bootloader desbloqueado

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  13. Started by nicolas_uzpula,

ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  14. Started by grillooo,

como resolver este erro alguem sabe me explicar

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  16. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  17. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  18. Started by jhowcell14,

Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  19. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  20. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  21. Started by izaias_tecnico,

bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  22. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by Jefferson1,

ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  24. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  25. Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?

• 1 resposta
    • 914 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.