Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

boa noite, aparelho motorola E4, xt1762 está sem imei. alguem tem a solução para voltar o imei? tenho umt e medusa pro

2. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  3. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by vinni33,

O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  6. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by Fagner Dantona,

Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  8. Started by Tecnoporto,

boa tarde senhores, deu entrada na assistência um moto g4 xt1640 que esta com o MAC corrompido e a camera não abre... ja foi feito hard reset e flash. ambos sem sucesso. alguém já realizou este tipo de reparo?

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  9. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  10. Started by jassuel,

boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  11. Started by mistercell062,

ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  12. Started by LEAL TEC,

ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  13. Started by luccas1617,

Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  15. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

16. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  17. Started by davi cell,

aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  18. Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  19. bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  20. recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware

22. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

23. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  24. Started by Caio César Ferreira,

bom dia galera , estou como esse Moto G1, já dei hard reset , passei a Stock e não formata ,provavelmente seja aqueles anti-vírus que o pessoal instala e corrompe a memória , alguém da uma dica ,só tenho a falcon que faz procedimentos com a motorola .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.