Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  3. Started by grillooo,

como resolver este erro alguem sabe me explicar

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  4. Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?

5. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  7. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  8. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  9. Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada de concreto sobre esse assunto, ja passei algumas ROMS e continua da mesma forma. Quando o aparelho inicia chega no simbolo da Motorola e a tela fica preta porem continua ligado. Alguem conseguiu resolver esse problema Obs Bootloader desbloqueado

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado

12. Started by izaias_tecnico,

bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  13. Started by Leandro.VCruz,

Boa noite amigos, alguém me poderia passa um link que esteja funcionando para eu baixa a rom do moto g 1!! Desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  14. Started by winlink,

Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  15. Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  16. Started by Caiolima021,

Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  18. Started by jhowcell14,

Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by andrecel,

ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  20. Started by nicolas_uzpula,

ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

22. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  23. Started by eletrocell,

estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  24. Started by Jefferson1,

ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  25. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.