Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  2. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  3. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  4. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

5. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  6. Started by Tecnoporto,

boa tarde senhores, deu entrada na assistência um moto g4 xt1640 que esta com o MAC corrompido e a camera não abre... ja foi feito hard reset e flash. ambos sem sucesso. alguém já realizou este tipo de reparo?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  7. Started by davi cell,

aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  8. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  9. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  10. Started by Leon Kindermann,

boa noite pessoal, peguei um motorola l6 importado para desbloquear, deu um erro durante o processo e ele ficou preso na tela de boot, atualizei ele pelo scout e ele voltou a ligar mas com o idioma chines, quando fui passar outra flash que tbm completou sem nenhum erro, ele ligava mas o lcd ficava escuro, acreditei que era uma versao incompativel, passei a mesma flash que tinha feito ele funcionar em chines e para minha surpresa tbm ligou com a tela preta.coloquei em boot passei a mesma flash e ligou normalmente. a pergunta eh pq? se nao houve nenhum erro na flash pq ele nao ligou, acredito que seja pq as vezes que ele funcionou normal fou quando atualizei ele em modo boo…

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  12. Started by riko-rj,

Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Alguem me passa os comandos desse modelo para flashar a rom 8.0 ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  14. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Alguém ja Pegou algo parecido ? Obrigado

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  17. bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado

19. Started by romulowil,

prezados amigo peço-lhes que me digam o que acontece com meu ex 225. Pois me jogaram na piscina e depois só aparecia hardware não encontrado. depois de coloca-lo na banheira ele agora não liga mais.

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  20. Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  21. os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  22. Started by Lucas92,

encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  23. Started by vinismolder,

Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  24. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  25. se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .

• 0 respostas
    • 711 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.