Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  3. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  4. Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?

5. Started by Sérgio rey,

boa noite, aparelho motorola E4, xt1762 está sem imei. alguem tem a solução para voltar o imei? tenho umt e medusa pro

6. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  7. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  9. Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  10. Started by Hunnoren,

alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  11. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  12. Started by izaias_tecnico,

bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

17. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  18. alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  19. bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  20. Started by davi cell,

aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  22. Started by valdeir9,

como retirar a conta google do moto g3

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.

• 2 respostas
    • 795 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.