SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite, aparelho motorola E4, xt1762 está sem imei. alguem tem a solução para voltar o imei? tenho umt e medusa pro
- 2 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Alguém já conseguiu
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
como retirar a conta google do moto g3
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.