SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
-
Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Boa noite, por favor como faço para remover a conta google do Moto E4 plus.
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
como resolver este erro alguem sabe me explicar
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Moto G4 XT1626 virou G4 Plus XT1640 após atualização do Marshmallow pro Nougat, com isso perdeu a TV Digital (aplicativo DTV sumiu) e ganhou a Impressão Digital (Fingerprint que não tem no XT1626). Não estou conseguindo reverter o processo. Nas informações do aparelho, ele informa como G4 Plus. Ao usar o kernel elementalx 1.06 com DTV o aparelho volta a mostrar a informação G4 porém mesmo assim o aplicativo DTV não retorna.
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
-
- 6 respostas
- 821 visualizações
-
-
Alguém já conseguiu
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.