Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  2. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

5. Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…

6. Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  7. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, peguei um atc motorola A45 com alto consumo, já fiz resolda e continua mesmo assim com o problema. Algum amigo teria uma dica para me dar? Abraços.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  8. Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?

10. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com um motorola xt910 reniciando apos uma queda ele quebrou lcd foi feito a troca do lcd mais apos troca ele agora so fica reniciando

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  11. Started by univox,

ola pessoal estou com o aparelho aqui reconhecendo drive "Android HS-USB QDLoader 9008" não entra em boot mode e só pisca o led, tentei fazer com blanckflash para o x4 conforme o link "http://www.clangsm.com.br/topic/121807-xt1900-6-moto-x4-em-modo-qdloader/", mas não obtive sucesso, não possuo a Medusa, somente ufsturbo. caso ajudas agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by uticel,

Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by silmargago,

to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fabioanderson,

boa tarde gostaria de uma ajuda de vcs qual programa posso usar pra fazer o desbloqueio de rede do moto g 5g 2024

18. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. Started by izaias_tecnico,

bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  20. Started by mm celulares ltda,

http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  21. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

22. Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Eduardodz,

Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

usava um s4 mini troquei por um motog , a principio parecia um dos melhores celulras q ja vi mas depois da ultima atializaçao do whatsapp sempre quando vou usar o aplicativo trava e fica lento , ja ecluir e instalei d novo ja dei hard reset e nada , sera que mais alguem notou isso ? este aparelho tambem travou na tela inicial tive que fazer um ahd reset nele mas nao me recordo se ficou assim apos este procedimento .

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by William398,

Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.