Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1

2. Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja

• 11 respostas
    • 9.7k visualizações
  5. Started by salomao.rios,

Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, …

7. Started by jeorge,

peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by GatoCansado,

opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  10. segue a foto: alguma dica?

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by paulojtec,

Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!

13. Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o…

• 11 respostas
    • 18.8k visualizações
  14. Started by 123adilson,

Ola! Chegou esse aparelho aqui (Moto E4 Plus) na assistência pra retirar a conta Google. Alguem ai já fez esse modelo, pode postar o procedimento. Me parece que ele é um MTK.

15. Started by JONATHANBIRCK,

OLÁ PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O MOTO G6 PLAY APARECE ESTA MENSAGEM NO MODO FASTBOOT "BASEBAND: NOT FOUND". COMO CORRIJO ISSO? NÃO TENHO ACESSO AO APARELHO POIS ESTA COM FRP BLOQUEADO ENTAO NAO TENHO COMO ATIVAR O USB DEBUGGING

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Started by slash,

Olá pessoa para deixar o ex109 em modo flash segure as duas teclas superiores direite e esquerda, colocque a bateria e depois o cabo, abra o rsdlite abra a flash (do link) passe para o aparelho, qdo ele ligar passe a FLEX (do link) escolha porta com no modo USB, passe novamente via rsdlite. Have Fun... Flash starling_g_08.0b.00rp_s_usb xxx FLeX FLEX_ERIN_BR_01_016_D.hs.gz xxx Drivers xxx RSDLite completo RSDLite5.6_and_MTKpatch xxx PS. apos a Flash tire a bateria e o cabo coloque novamente os dois e aperte o power durante alguns segundos, tente até ligar, isso é normal Ok? Abraço a todos!

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…

• 11 respostas
    • 8.4k visualizações
  18. Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar

19. olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master.

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by samukabastos11,

BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta

22. boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marlontga,

ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha

• 11 respostas
    • 9.7k visualizações
  24. Started by felipeaarruda,

fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Thiago de Melo,

Amigos, chegou em minha assistência um motorola EX-112 que caiu na água, fiz o reparo e desoxidação e o aparelho ficou perfeito, porém ao ligá-lo ele pede "Digite o código NP" para todos os chips que coloco. O problema é que o usuário afirma que usava com chip oi normalmente, eu não acreditei e mandei ele resolver, disse que era código de segurança, porém ao chegar na autorizada foi informado que esse bloqueio surge ao abrir o aparelho, algum dos amigos sabe se esta informação é verdadeira?

• 11 respostas
    • 46.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.