Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by VitorS,

Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by matheussystem,

Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by jbcelular,

alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

ola galera,comprei celular acima citado de cara Quiz roteá-lo porem apos tentar desbloquear bootloader, agora esta aparecendo seguinte mensagem: ap fastboot flash mode (s) device is locked tranfer mode:usb fastboot reason UTag flash fail configured as fastboot sera que corrompeu boot dele é so na jtag ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by andretti,

alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! Estol com esse aparelho que entro travando tentei hard rest mais nao da tempo ele trava oque posso fazzer ? Tem a box Smart !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by dbas,

Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by deyvidson,

Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by novaes,

Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by everson,

Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Weslleycell,

Como faço software do Motorola ex 119?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Noatto,

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by joseph-jhow,

Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Jarley mariano,

meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.