Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jonesteixeira,

oi amigos, apareceu aqui um v3c cdma que quando liga aparece a seguinte menssagem ¨BOOTLOADER USB INIT¨, eu deduzi que poderia ser softewer, e se for da pra passar via usb< tem soluçao ?

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  2. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  3. Started by Adalberto Almeida,

pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?

4. Started by Netiinhu,

Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  5. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  6. Started by dbas,

Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  7. Started by Weslleycell,

Como faço software do Motorola ex 119?

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  8. Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?

• 7 respostas
    • 910 visualizações
  9. Started by maurodleal,

Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  10. Started by wlasport,

estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

Bom dia Pessoal, chegou aqui um ex119 nao liga, eu ligo ele na fonte ele da pulso como se fosse ligar mas nao liga, ja flashei ele com rsd lite, mas fica no mesmo jeito, o aparelho e novo nunca foi aberto, o que voçes me sugerem

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  12. Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  13. Started by jota,

Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  14. Started by macsolucoes,

Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  15. Started by ronaldo bala,

motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  16. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  17. Started by danilocel,

Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  18. Deparei com, um g5 (xt1672) patch 1 de agosto de 2017 o mesmo não reconhece para dados apenas para carga quem ja deparou ?

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  19. Started by c@rlos soft 2018,

alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  20. Started by Jarley mariano,

meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  21. Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by Maikon Santos,

bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  23. Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  24. Started by rafael quintal,

estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  25. Started by irineuz,

Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado

• 3 respostas
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.