Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jonesteixeira,

oi amigos, apareceu aqui um v3c cdma que quando liga aparece a seguinte menssagem ¨BOOTLOADER USB INIT¨, eu deduzi que poderia ser softewer, e se for da pra passar via usb< tem soluçao ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Matheus Mendes C,

Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by dbas,

Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia estou precisando da ROM para o Motorola XT627 da versão correta do software pra realizar a regravação bem como o procedimento para ter sucesso, eu agradeço desde ja a atençõa.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by joseph-jhow,

Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Jarley mariano,

meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar

10. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

13. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jbcelular,

alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.

18. Started by matheussystem,

Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by deyvidson,

Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by novaes,

Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! Estol com esse aparelho que entro travando tentei hard rest mais nao da tempo ele trava oque posso fazzer ? Tem a box Smart !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

ola galera,comprei celular acima citado de cara Quiz roteá-lo porem apos tentar desbloquear bootloader, agora esta aparecendo seguinte mensagem: ap fastboot flash mode (s) device is locked tranfer mode:usb fastboot reason UTag flash fail configured as fastboot sera que corrompeu boot dele é so na jtag ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.