SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G6 Plus que todo procedimento que faço ele volta na tela bootloader logo, já passei várias Flash sem êxito, chegou assim para mim esse aparelho, bem provável que foi um software mal sucedido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Eu tenho um smartphone MOTOROLA Q11 e ele não está entrando nas mensagens. O aparelho está funcionando normalmente e quando eu vou nas mensagens, e aperto para entrar, não entra ! Como se o link para entrar no local "MENSAGENS" não existisse, tanto pelo INICIAR, quanto pelo Painel Deslizante. Ele não trava, continua normal para as outras funções. O QUE EU FAÇO ? Preciso urgentemente deste celular para trabalho e informações pessoais. Grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um moto X que o cliente alegava que estava desligando sozinho, depois de um tempo ele desligou e não ligou. Bom o aparelho chegou em mim .. Eu coloquei ele naquela fonte do motorola XOOM .. e deixei a noite inteira demanha ele estava quente e em 73% Quando tirei ele da tomada, ele continuou indicando 73% e travado nessa tela e quente.. nao saia dessa tela... apertei o power e ele travou no logo da motorola.. Alguem sabe alguma coisa ja passou por algo assim?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.