Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. O aparelho quando está em fastboot nao reconhece no computador, o mesmo (computador) funciona com outros aparelhos normalmente. O aparelho carrega normal, já troquei conecto - flex e botei em uma carcaca original, com todos componentes originais.

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  2. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  3. Started by Lippe99,

Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.

4. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?

• 5 respostas
    • 827 visualizações
  5. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  6. Started by paulostec777,

Como remover frp e pay joy do G53 (XT2335-1)

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  7. Started by novaes,

Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  8. Started by Bruno Falemais,

Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  9. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  10. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  11. Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  12. Started by debrande,

ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  14. Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  15. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  16. Started by jussaraacessorios,

to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  17. Started by irineuz,

Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  18. Started by antoniokirion,

galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  19. Started by george marinho moraes,

amigos boa tarde. to com esse atc que nao liga, ele da um boot bom mas nao liga, ja olhhei,nao tem oxidaçao, fiz resolda mas nao liga...que posso fazer...

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  20. Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

oi amigos, apareceu aqui um v3c cdma que quando liga aparece a seguinte menssagem ¨BOOTLOADER USB INIT¨, eu deduzi que poderia ser softewer, e se for da pra passar via usb< tem soluçao ?

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  22. Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  23. Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  24. Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  25. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?

• 5 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.