SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Bom dia amigos , alguem poderia me ajudar a fazer esse reparo pela medusa ? comprei a box essa semana e estou com dificulddes para fazer reparos por ela . O defeito do moto g e que fica mostrando aquelas mensagens de erro (google play parou , etcc) e mesmo apos fazer reset ou atualizar a rom , o aparelho liga com todos os seus arquivos e erros como se nda tivesse acontecido soldei as pinagens conforme mosrta no pinout da box , porem esta dando falha ao tentar conectar o aparelho Alguem pode falar qual reparo tenho que fazer ? um mini tutorial pf , agradeço
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
estou com um motog do uso que nao desbloqueia nem a pau o bootloader , so da passoword incorreto , peguei um outro aqui e desbloqueou normal , o pior q fui tentar atualizar ele sem desbloquear agora nao le mais os chip , to sem zap zap , alguem me ajuda ae , ja comferirir a senha gerada q coloco na site da motorola ja conferirir a que vai pro meu email , ja fiz procedimento umas 5 vezes e nada . o pior que ele nao quer atilizar enquanto nao desbloquear o bootloader.
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 935 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Motorola xt919 com tela travada, tem algum programa com á flash já?
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá. Tenho um S24 Plus (S926B) com bloqueio KG Locked (01). O aparelho é ZTO , Binário B (Android 16) e Knox 0x0. Gostaria de saber se alguém faz a remoção definitiva via servidor para este binário e qual o valor do serviço. Só me interessa desbloqueio permanente que aceite reset e atualização.
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?
-
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
Bom dia Pessoal, chegou aqui um ex119 nao liga, eu ligo ele na fonte ele da pulso como se fosse ligar mas nao liga, ja flashei ele com rsd lite, mas fica no mesmo jeito, o aparelho e novo nunca foi aberto, o que voçes me sugerem
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Deparei com, um g5 (xt1672) patch 1 de agosto de 2017 o mesmo não reconhece para dados apenas para carga quem ja deparou ?
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.