SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
O aparelho quando está em fastboot nao reconhece no computador, o mesmo (computador) funciona com outros aparelhos normalmente. O aparelho carrega normal, já troquei conecto - flex e botei em uma carcaca original, com todos componentes originais.
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 827 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
amigos boa tarde. to com esse atc que nao liga, ele da um boot bom mas nao liga, ja olhhei,nao tem oxidaçao, fiz resolda mas nao liga...que posso fazer...
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
- 5 respostas
- 807 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.