SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Deparei com, um g5 (xt1672) patch 1 de agosto de 2017 o mesmo não reconhece para dados apenas para carga quem ja deparou ?
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G6 Plus que todo procedimento que faço ele volta na tela bootloader logo, já passei várias Flash sem êxito, chegou assim para mim esse aparelho, bem provável que foi um software mal sucedido.
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 861 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?
-
- 7 respostas
- 857 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
-
O aparelho quando está em fastboot nao reconhece no computador, o mesmo (computador) funciona com outros aparelhos normalmente. O aparelho carrega normal, já troquei conecto - flex e botei em uma carcaca original, com todos componentes originais.
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
amigos boa tarde. to com esse atc que nao liga, ele da um boot bom mas nao liga, ja olhhei,nao tem oxidaçao, fiz resolda mas nao liga...que posso fazer...
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
-
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.