Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Amigos vcs sabem algum processo para remover a conta google de um moto g5 sem o touch funcionar? preciso fazer o donwgrad mas esta bloqueado, lembro que tinha um processo aqui no forum mas não acho mais.

• 1 resposta
    • 9.6k visualizações
  2. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rochacell,

como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  6. Bom estou com esse MotoG2 XT1069, a principio ele estava com erros em apps e pedia para encerrar, e fazer um reset para tirar a senha, quando fui fazer o hard reset pelo recovery, aparecia Boot Load failed, fiz o bootloader unlock e software em seguida, por topicos do forum, consegui acessar o recovery, porem quando faço o reset aparece os seguintes erros da imagem a baixo, o aparelho liga porem esta com senha!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  9. Started by Venner InfoCel,

moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by sapim,

Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  13. Started by celularescom,

ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kyocell,

amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Jonas k,

Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  16. Started by danilocel,

Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  17. Started by Gersin159,

ola nao sei se aki ea a area comrreta mas queria saber se alguem conhece um lugar que vende essa placa acabai queimando a placa de um cliente e preciso de uma urgente que saber fico Grato.

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com MOTO C 1775 com imei zerado , alguem teria por favor o arquivo MODEM desse modelo pra eu tentar o procedimento do ClanSoft

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  19. Started by bubu123,

Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau

20. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  23. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.