Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leocel,

amigos to com um w396 da vivo queria uma foto de como fazer o jump para desbloquear para as outras operadoras agradeço a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  3. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que há alguns tópicos sobre erro de inicialização do MB860, mas nenhum com uma solução concreta. Peço para que se possível, alguem possa me ajudar. O MB860 que estou com ele na assistência liga normalmente mas maioria das vezes trava, reinicia e fica na tela de erro da motorola , como na foto. Já passei algumas flash pela S-coult e também pela RSD, em ambos os programas passa 100% mas da um erro, como na outra imagem.Por acaso alguem teria uma flash que realmente soluciona esse problema? Lembrando que já fiz hard reset e analisei placa e tá em perfeito estado . Agradeço quem puder ajudar. http://clanload.com.br/images/OxPdT.jpg http://clan…

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  4. boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  5. Started by André Silva Pereira,

quero a senha do meu v8 para desbolquear como faço?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Preciso da flash do xt1039

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  7. Started by rodrigovip,

galera nao achei uma flash para o motorola A45 versao 02b0 murano operadora vivo

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. queria que vocês me ajudasse com o desbloqueio. Do código do aparelho i465 ele aparelho pedindo um código na tela mas não sei qual esse codigo

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Chavim_CR,

ola, me chamo caio, estou com problema no meu z2 play que nao sai dessa tela, ja passei a rom dele via o progrma da lenovo e via adb e mesmo assim continua dando esse erro. alguem que possa me ajuda pf.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by *Slayer,

Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  12. Started by spekbb,

To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  13. Started by maiconvgs,

Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by winlink,

Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  15. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  16. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  17. Started by mikcell,

baixei uma do forum mas o atc nao ligou axo que versao alguem tem outra flash procurei na net num acho nenhuma

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  18. Started by JonataCGb,

Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  19. Started by jjmmendesjr,

Alguem sabe fazer o root?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  21. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  22. Started by markim,

ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  23. Started by OlivioSanches,

bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by pimentinha2011,

quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by lost dark,

Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.