Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  2. boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by jailson xavier,

bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  4. Started by BrenaPantoja19,

Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz, ja fiz hard reset, funciona um pouco e depois para, o cliente levou o mesmo em uma autorizada a mesma diz ter trocado o mic mais nada. funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim???

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by vlsd,

como posso desbloquea meu a1200 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoa estou com moto x play que nao liga. fui trocar o lcd e agora nao liga. atc esta esquentando e no carregador ele da uma vibrada de vez em quando.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by xerife,

Caros colegas , estou com um moto g4 play (xt1603) que só liga na fonte. isso com uma corrente de 4.0v . Já troquei Bateria, e não resolve. Se eu colocar 3,7v na fonte, o aparelho tbm não liga...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jamaica12345,

ola amigos eu faço reballing mais nao uso stencil vou no ferro de solda mesmo mais muitas vezes tenho q retirar o ci e fazer todo o processo novamente pois as esferaras nao ficaram uniformes. Ai resolvi comprar stencil e pasta em solda mais oq era pra facilitar a minha vida ficou pior vou explicar o processo depois da limpeza do ci Eu colo uma fita de kapton no ci alinho com stencil passo a pasta limpo o excesso coloco a estaçao em 270 graus vazao 5 em menos de 5 segundos o stencil começa a invergar todo, ai fui dar uma pesquisada e vi q forçar com uma pinça mais mesmo assim na resolveu sera q o stencil e de pessima qualidade pq eu uso stencil de note calor direto e …

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  11. Started by joedes urso,

Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  12. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by s.neute,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by kalermantec,

Olá meus amigos, estou com um moto E2, que tive que trocar o conector do display por está muito oxidado(mas aparecia imagem antes da troca) Logo depois que eu troquei, visualizei algo errado faltava os componentes de baixo por onde eu tinha trabalhado, sem perceber a estação de solda encostou e tirou todos os componentes, ALGUEM Sabe me informar os valores dos componentes e se posso fazer jump...me ajudem pois é prejuízo que estou tomando

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Esse atc quando tento ligar ele aparece o desenho de uma bateria com um raio no meio , e quando coloco pra carregar ele fica reiniciando na logo motorola. Pensei que fosse bateria mas já troquei e continua do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um ex115 importado,ele só da tela branca,já coloquei 3 display e continua a mesma coiza,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by thiago32,

bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  20. Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada !

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by williamwem2305,

ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia, estou com um w396 com as teclas menu, 3, 9 que nao pega . ja testei sem a maila e nada alguem saberia qual o possivel defeito desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Geraldo Magela Teixeira,

prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Galera estou com um z6 motorola sem marcas de oxidaçao, aparentimente tudo ok.... e nao apaga o display a luz de fundo.. sempre ligado, alguma sabe de alguma coisa ??? agradeçoooo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim

• 3 respostas
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.