Ir para conteúdo

Moto E2 liga mas nao aparece imagem


Posts Recomendados

Olá meus amigos, estou com um moto E2, que tive que trocar o conector do display por está muito oxidado(mas aparecia imagem antes da troca)
Logo depois que eu troquei, visualizei algo errado faltava os componentes de baixo por onde eu tinha trabalhado, sem perceber a estação de solda encostou e tirou todos os componentes, ALGUEM Sabe me informar os valores dos componentes e se posso fazer jump...me ajudem pois é prejuízo que estou tomando 

WhatsApp Image 2017-03-02 at 09.33.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esses componentes nao tenha haver com a parte de lcd, pode ser que esta com alguma solda fria no conector que vc colocou, ou moveu algum filtro de imagem(esta entre o slot do sim e o conector do lcd) se nao engano 5 filtros. poste uma foto do lado de cima, bem nitida e diga se voce esta sem luz(aparece imagem mas sem luz, com um luz proxima da pra ver) ou sem imagem(tela ascende mas sem imagem)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...