Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

Boa noite quem ai ja pegou moto e5 play que depois da atualizaçao o touch parou, e tem ai o procedimento.

2. Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by marilia de oliveira,

Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by ElvisLuizS,

Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  5. Started by felipef1,

Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jackson Ribeiro,

E aí rapaziada, to com um Moto X2 que acontece o seguinte: Coloco no carregador e aparece bateria 100% carregada, mas não liga Quando tiro do carregador e tento ligar aparece que a bateria ta totalmente descarregada Aí eu coloco a bateria pra carregar na fonte de alimentação alguns minutos, volto ela pro aparelho ele liga com 100% de carga, porém, você usa, usa, usa e a bateria não descarrega - que bom né - mas nem tanto, depois de alguns minutos eles simplesmente desliga e indica que a bateria ta descarregada. Se deixar no carregador, ele não sai daquele "raio" não sobe nem sequer 1% de bateria, já deixei uma noite toda e não carregou. Já troquei a fron…

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?

8. Boa tarde pessoal, já entrou dois aparelhos aqui na loja assim, o problema é o seguinte. O motorola moto g4, quando toca algum som pelo capsula de toque, o volume fica oxcilando, abaixa e aumenta sozinho, já trocamos a capsula e não resolveu, fizemos hard reset e atualização e nada resolveu. Alguém já pegou um assim? fico no aguardo.

9. Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado

10. Started by pauloslp,

ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 20 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by dynho,

Estou com um motorola moto E XT1025 que ja observei a placa geral com microscopio e não encotrei nenhum sinal anormal, a placa aparentemente zerada,mesmo assim fiz desoxidação na ultrassom, o restante do aparelho bem conservado sem riscos e ja testei varios chip nos dois slots e nenhum deles faz leitura, não encontrei nenhum guia de reparo e nenhum manual desse modelo, grato a quem puder me dar uma ajuda

16. Started by Paulo de Deus,

Olá estou com um Moto G2, que a cliente derrubou e quebrou o display, fiz a troca do display completo mas o touch não funciona, fiz o teste da peça em outro aparelho e está funcionando. Alguém teria alguma dica de alguma coisa que eu poderia fazer. Obrigado a todos

17. Started by teclaquebrada,

Opa, estou tendo dor de cabeça com um moto G6, ele mostra o raio de carregamento e as vezes vai para 0% Com o sistema ligado, não tem indicações que o celular está carregando mas se medir com o multímetro você vê que está passando corrente. Já Troquei o termistor, troquei o C.I de carga, foi feita re solda na parte do conector e o conector foi trocado. Fiz uma tentativa de rodar ROM, eu não consigo nem trocar dados com o computador. Já é o 3° aparelho na assistência com esse defeito, consegui arrumar apenas 1 re soldando a placa

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, tenho um Moto G5 plus XT1683 na bancada que da erros constantes na camera, ja atualizei rom, ja troquei cameras, ja fiz resoldas, troquei componentes e ainda apresenta erros constantes na camera ou camera parou. Alguma solução?

19. Started by willicezar,

Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema? Desde Já agradeço !!!

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  20. Pessoal, comprei direto com uma autorizada motorola uma placa do moto x play, e estou com um problema o qual não estou conseguindo desvendar. O celular não carrega bateria alguma, testei a voltagem no conector da bateria e esta chegando 4.3v, porém a bateria não passa de 3.7 e no aparelho nao passa de 19%. Como eu nao tinha outra bateria do x play para testar estou fazendo o teste em uma do moto g, flex e conector sao iguais so a amperagem é menor. Alguma dica? Problema na placa acho que esta descartada, ja que chega a voltagem necessária.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  21. OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  22. bom dia pessoa... esse aparelho chegou na nossa loja nesse estado e infelizmente quando conecto o cabo usb ele não é reconhecido pelo computador... tentei também inúmeras vezes no cabo RX101 - MOT EX mas, nenhum sinal de conexão também. esse é o log completo na tela: write_status == kal_true nvram_main.c, 1923, 0 0 0 estou usando o rsd lite 6.1.4 com o patch instalado já também mas, nem assim ele é reconhecido. desde já obrigado a todos pela ajuda.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  23. Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.

• 19 respostas
    • 20.9k visualizações
  24. ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Olá, - Pessoal, estou com o seguinte problema, estou com um moto G5S plus (XT1792), troquei o touch dele a algumas semanas atrás, e ele estava normal, a cliente relatou que até ontem (01/10/18) estava funcionando perfeitamente, após instalar a nova atualização que veio da própria motorola o touch parou de funcionar, já pus outros dois toques(frontais) e eles não funcionaram, alguém tem uma luz de como resolver esse problema? - Pensei em fazer downgrade mas a chance de apagar é grande e a maioria dos procedimentos exigia o toque funcionando (TWP) Agradeço desde já a todos que puderem contribuir. att Kleber de Almeida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.