Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by GiovanniESC,

Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Leonardo Bier,

Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by clashstorn,

Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by EPC TECH,

boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by winlink,

Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?

8. Started by eloir teixeira,

Peguei um moto g2 aqui ele liga tudo normal mais passa da logo normal quando vai entrar no sistema fica acesa a tela e nao aparece nada e ja fiz o software e nada

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  9. Started by GUHCASTRO,

nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  11. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by renatomiyamoto,

alguem tem esquema do xt1078

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  13. preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  14. Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  16. desde ja grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução

18. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  19. Started by ker cell,

estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by DG ass tecnica,

Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  21. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos". Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade par…

• 13 respostas
    • 14.1k visualizações
  23. Started by Pjones,

Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…

25. Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!

• 0 respostas
    • 916 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.