REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um moto g2 aqui ele liga tudo normal mais passa da logo normal quando vai entrar no sistema fica acesa a tela e nao aparece nada e ja fiz o software e nada
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem esquema do xt1078
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
desde ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos". Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade par…
- 13 respostas
- 14.1k visualizações
-
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…
- 4 respostas
- 9.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.