REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ja efetuei a troca do touch, já fiz desoxidação na placa e nada. Será que alguém pode me ajudar?
-
Bia tarde, estou com um E6 e já não sei mais oq fazer, aparelho liga nao está dando touch, quando a tela apaga ele reinicia coloquei um otg pra mecher com o mouse e aparelho fica ligado normalmente, não esquenta, mas quando a tela apaga ele reinicia Agrade desde já
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entao,peguei o moto g3 do cliente para trocar a frontal, 1 dia apos a troca da frontal o cliente chegou falando que ao realizar uma ligaçao a pessoa do outro lado da linha escultava oque ele estava falando mas só que ele nao esculta ao que a pessoa estava falando, ja olhei as configuraçoes , ja troquei ate o alto falante e nada , O audio de media sai normal, como musica video etc ,Só que deu pra notar que o som sai muito muito baixo no alto falante de cima no momento da ligaçao , quero saber se ja aconteceu isso com vcs e qual é o procedimento, porque nao estou conseguindo resolver.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com um moto g3 sem iluminaçao,ja troquei o diodo citado 3 vezes tirei dois de duas frntais do moto g2 e um de uma frontal de um sony.quando ligo da imagem e logo para.alguem ja pegou um assim?alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um moto z aqui na assistencia o cliente troxe pq colocou para carregar e a fonte estourou na tomada apos isso o aparelho nao ligou mas ae aqui na assistencia detravei a bateria ele ligou normal mas fica marcando 100% e com o raio mesmo fora da tomada alguem tem o esquema eletrico dele para me passar obrigado
- 3 respostas
- 712 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um XT915 da Motorola que estava travado na logo M, passei 3 firmwares pelo RSD Lite, quando funciona e o aparelho liga normal, ele não funciona o touch! Será que é o software ou tenho que trocar o touch do aparelho? Lembrando que o problema inicial dele é que estava travado no Motorola. Alguém ai sabe o que posso fazer? OBS.: Não possuo box, e não consigo passar firmware pelo RSD Coneted.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto g1 ele não liga e não dá nenhum sinal no vibra,em nada só quando coloco ele para carregar acende um led branco só isso e ele não faz mais nada testei a bateria e ela está boa alguem tem alguma dica aí.
- 3 respostas
- 15.4k visualizações
-
EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que ja tem alguma soluçao de desbloqueio motorola a45 ja tentei pelo codigo de subisidio motorola ela nao foi ja tentei codigo claro tambei nao co sera que tem alguma outra soluçao atraves box smart clip a45 eco da claro .
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pois e ele liga e fika travado no logo da motorola alguem sabe como coloca ele em modo boot¬¬
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.