REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um moto g3 que sempre que a tela dele é bloqueada (por mim ou automaticamente) ele desliga Ele chegou aqui na loja totalmente desligado, nao queria ligar, eu retirei a bateria e recoloquei e voltou, porem apresentou esse problema Obs. Quando ela trouxe, ele estava muito quente.
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 k430TV e rompi uma trilha no conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo?
- 6 respostas
- 11.6k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
alguém já fez troca de auto falante do moto g3, quero saber se vale a pena, até porque é arriscado de quebrar a tela desse aparelho alguém que já fez esse serviço poderia me dar uma mão?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos os amigos, bom,hj peguei uma troca de conector porém ao abrir o aparelho, já deparei que já tinham feito a troca do msm, pois, está bem queimado, creio eu que não isolaram a placa, sendo assim retirei o conector de carga, e com teste no multímetro o pino positivo está em curto, daí corri para esquema elétrico,sendo que todo circuito está em curto isso antes de chega no pmic, alguém teria alguma solução de como proceder nessa situação, pois vi um vídeo no youtube aonde se faz uma ponte direto no conector da bateria, porém a carga vai direto para bateria, e no meu ponto de vista fazer isso para cliente jamais kkk, se alguém puder desvendar esse mistério ajudaria…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw!
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Não Carregava Bateria... Tensão Positivo não chegava ao Conector dá Bateria... Óbvio q Seria um c.i de Carga... Mas este Jumper Resolveu...
- 3 respostas
- 14.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia. Um caso entranho ocorreu aqui na assistência. Nunca tinha aberto um moto g 3 geração, mas e um telefone muito simples de se trabalhar aparentemente (pelo menos eu achava rs). A cliente pediu pra trocar o modulo frontal e procedi reparo. Soltei a frente e troquei a peça, logo apos conectar a peça na placa para testar o aparelho começou a reiniciar, troquei a peça, ele deu imagem, e tava carregando. Reiniciei o aparelho, e depois ele não quis mais ligar, não entra em modo reboot, não carrega, só vibra e não liga. Alguém ja passou por algo parecido, ou pode me ajudar a resolver esse problema ? Agradeço desde ja.
- 34 respostas
- 18.9k visualizações
-
Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
moto g4 nao da luz na tela porem da imagem se colocar perto de uma claridade alguem ja teve esse problema ? CONSEGUIU SOLUCIONAR? ja troquei a tela mas nao deu nada
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
moto g3 alguem q posso me ajuda camera ocupada
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá. Tudo bom pessoal? Estou com um XT-1069. Ele liga e funciona perfeitamente, mas ele está com um curto no pino 1 da porta micro USB (+5v) e não carrega além de colocar em curto qualquer dispositivo que coloque para efetuar a recarga da bateria do celular. Eu andei lendo o esquema elétrico do XT-1069 e percebi que lá não consta a localização dos diodos, resistores e capacitores. Apenas dos CIs. Esse curto vai até a entrada do PM-8226 e quando espeto o carregador, ele obviamente não carrega. Estou procurando saber onde ficam localizados os seguintes componentes: ESD1001 C1001 R1001 TP1004 C1004 R1006 São …
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Como remover a conta google do MOTO G 4 PLUS ? ele ta atualizado,aquele procedimento que usa a opção de compartilhar na opção de senha de wifi nao funciona, nao aparece os 3 pontinhos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.