Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !

2. Started by Hunnoren,

Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Olá, amigos, estou com um atc motorola w218, o mesmo molhou, fizemos uma limpeza superficial na placa ele voltou a funcionar, mas o atc nao reconhece o sim card, amigos se puderem dar alguma dica, agradeço...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?

9. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by ThiagoMacedo,

Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.

12. Started by robertomasterr,

Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by kesio maycom,

boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by André Gomes,

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by andrecel,

Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by marcelhxc,

Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by novaes,

ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by carvalhosystem,

Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by assisteccell,

''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.