REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
to com um moto g 2 que não aceitava flash.... o procedimento concluía com sucesso mas ao ligar o android nada mudava... então coloquei um emmc de uma sucata que eu sabia que estava boa(o problema era suor no display) mas quando fui ligar ele não deu sinal de vida.... aí eu queria saber se tem que fazer algo mais para finalizar a instalação desse novo emmc
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Entrou um motorola Moto G2 aqui na loja que era pra trocar o conector de carga e formatar fiz o procedimento total, e entreguei para o cliente e ai depois de alguns dias ele voltou com a camera frontal não funcionava e dando erro de camera e pedindo para reiniciar a camera, ai abri o aparelho tirei a camera coloquei ela de novo ela funciona normal, depois desligo o celular e novamente funciona, ai fecho o aparelho ela funciona, depois desligo o celular e ligo ele novamente e coloco na camera da o mesmo erro fica tela preta demora responder e da a mensagem Reiniciar a Camera, preciso da ajuda de todos para tentar resolver esse problema pois a cliente esta no meu pe... …
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um moto G5 Plus xt1683 que não carrega, estava com o robozinho do CQA teste, fiz o procedimento aqui do Fórum para remover, porém não tive sucesso, o robozinho sumiu mas o aparelho continua sem carregar, então fui tentar fazer a flash na box umt pro mas dá o erro que mostro na foto abaixo de write err! Se alguém puder ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.