REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja
- 1 resposta
- 783 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde peguei um moto g4 que caiu na água fiz a desoxidação do aparelho , aparelho voltou a ligar novamente , depois que fiz uma reativação da bateria , porem quando conecto o carregador aparece que esta carregando porem não carrega, ja troquei a bateria e o problema persiste, alguém tem o manual elétrico do aparelho? ou alguem ja pegou algum problema semelhante a este ? desde já muito obrigado !
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Galera bom dia eu tava com um G2 e agora por fim com um G3 nesse mesmo problema,o pc faz o som que reconheceu o aparelho mas o celular não aparece a mensagem de cabo usb conectado...drives instalados mas nada...isso em mode fastboot para atualizar...
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola a todos preciso de uma ajuda para resolver um problema ele reconhece o chip mais não da torre já fiz a checagem dos componentes envolta da antena e esta tudo certo só que não tenho o esquema elétrico dele pra ver uma checagem melhor se alguém tiver uma soluçao ou o esquema eletico pra disponibilizar .. des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
apos a troca do touch o sensor de digital ficou falhando, hora funciona hora nao funciona... alguem ai passou por isto?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Estou com um moto G3 XT1543, fica carregando o tempo todo mesmo sem ta conectado no carregador, já troquei o conector de carga e continua mesmo sem o conector de carga fica mostrando carregando. Alguém já resolveu algum assim?
-
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
-
Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
-
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Então, recebi um aparelho moto G2 informado que não parava de vibrar (chegou descarregado) Reativei a bateria e recoloquei, não vibrava, funcionando normal até então. Quando fui fechar o aparelho, em alguns parafusos específicos quando eu apertava, o aparelho vibrava sem parar; Quando eu folgava, parava de vibrar. Alguma ideia do que possa ser?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, boa tarde amigo. Estou com um Moto E2 tive que trocar o conector de display pois estava oxidado(parecia imagem mas nao funcionava o touch) POis é, troquei o conecotor, ficou perfeito, mas infelizmente me esqueci que havia alguns componentes pode trás da placa sao 4 componentes, Alguem por favor tem o valor desses componente? ja olhei no esquema, mas nao consigo indentificar qual desenho é do lugar em que estou precisando! alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.