Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcelolucas,

boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  2. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  6. Started by braztec,

Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.

7. boa tarde estou com um moto g3 xt1544 , não reconhece a câmera traseira , nem aparece o ícone , ja troquei a câmera e ja refiz o software , alguém já pegou algum caso assim? desde ja obrigado !

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by antonio garrett,

tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  10. Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  12. bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Boa tarde, após efetuar uma troca de tela em um moto g3, depois de 15 minutos o mesmo começou a piscar (apagando e acendendo lcd repetidamente) e esquentar muito na placa. Efetuei Hard reset e wipe cache, troquei a tela por uma nova e a antiga e continua com o mesmo problema. Aguardo com urgencia obrigado.

15. Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by novaes,

Boa tarde, estou com um moto g30 que o audio de entrada e saida da ligacao funciona normal, ligacao do watsap tambem funciona normal, porem ao enviar audio do watsap a pessoa nao escuta, ja troquei plaquinha de conector carga original, fiz software e mesmo assim continua o defeito, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by thiago32,

boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  19. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 que chegou desligado, após um choque na bateria o mesmo voltou a ligar porém esquenta muito o processador e ao retirar o carregador o mesmo continua com o raio de carregando (Antes de conectar o mesmo não aparece) alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  20. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Dinara,

Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada.

• 9 respostas
    • 13.7k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão?

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  25. Started by Italo Piazon,

Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.