Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

2. Started by plancton00,

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Deivide,

ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …

5. Started by Gabriel Mendonça,

Pessoal estou começando agora no ramo e preciso de ajuda, estou com esse moto g5s plus que não está carregando nem ligando, a voltagem passa pelo conector, negativo e positivo está okay, duas trilhas rompidas do USB mas mesmo assim era pra estar carregando não? Podem me ajudar?

6. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

7. Started by winlink,

Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?

8. Started by winlink,

Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?

9. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by univox,

ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica

12. Started by brwno,

Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.

13. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Adrian Cardoso,

Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.

16. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..

18. Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by guipower,

Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by Rafaelcell853,

ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?

21. Started by lucas new age,

Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.

22. Started by Junior Hostins,

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.