Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by alederamos,

oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by ahscell,

amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by rildo,

amigos por favor, quero saber se o microfone do w270 e fixado na placa e tem como trocar, pois nunca troquei um microfone do w270 motorola ou tem de trocar a placa nesse caso desde ja agradeço Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-15.html#post71946

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Arcturian,

estou com uma placa do moto g xt1033 e o vibracall não pára, só desligando a bateria, alguém tem uma solução? Gratidão

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by victor garcia,

estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?

13. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by alessandro george,

este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Dhieinimar,

Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

17. Started by Junior Hostins,

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by slene,

esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by felipealmeida,

nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by henriiqueg,

Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.