Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by NandoOx,

eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by postouniao,

boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by dupinheiro200,

acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by belvio,

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by henriiqueg,

Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

13. Started by Junior Hostins,

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by julio csar,

ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by haroldopm,

Pessoal, meu EM28 não consigo conectar no computador para colocar músicas... Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço. Já instalei um montão de driver USB Motorola, mesmo assim não se conecta, dá erro.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alederamos,

oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by ahscell,

amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.