REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos por favor, quero saber se o microfone do w270 e fixado na placa e tem como trocar, pois nunca troquei um microfone do w270 motorola ou tem de trocar a placa nesse caso desde ja agradeço Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-15.html#post71946
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com uma placa do moto g xt1033 e o vibracall não pára, só desligando a bateria, alguém tem uma solução? Gratidão
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.