REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos entrou para mim trocar o lcd um ex225, mas nao estou encontrando em lugar nenhum esse lcd, alguém sabe se ele eh compativel com algum outro modelo mais comum? ou algum lugar onde eu possa encontra-lo? abraço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.