REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou começando agora no ramo e preciso de ajuda, estou com esse moto g5s plus que não está carregando nem ligando, a voltagem passa pelo conector, negativo e positivo está okay, duas trilhas rompidas do USB mas mesmo assim era pra estar carregando não? Podem me ajudar?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.