REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.