REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor alguém me indica um tutorial pro Motorola XT 627 ,do Android 2.3 para o 4.3???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este atc que após ter molhado, a freqüência do atc que era 850/1900 agora mudou para 900/1800, alguém tem alguma solução. Obs: não foi feito nenhum jump, o causador do problema foi a oxidação, já fiz banho químico e ressolda sem resultados efetivos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.