REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos entrou para mim trocar o lcd um ex225, mas nao estou encontrando em lugar nenhum esse lcd, alguém sabe se ele eh compativel com algum outro modelo mais comum? ou algum lugar onde eu possa encontra-lo? abraço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.