REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin …
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente
-
- 3 respostas
- 556 visualizações
-
-
Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
Estou com motorola v3ie (V3e) que não ler o chip sempre apresenta mensagem "insert sim" já desoxidei e resoldei o leitor do chip sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.
- 3 respostas
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou em minha loja um moto X4 que esta sem o filtro, só que não é possível fazer o jumper pois um pino foi arrancado, já usei outra placa como parâmetro mas não encontrei de onde vem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um aparelho que deu entrada sem ligar, porem ja havia passado por outras assistencias e me chegou um pouco mechido. tentei montar um esquema dessa trilha, porem creio que falta algum componente. obs imagem: onde marquei de vermelho é onde tenhop quase certeza que vai a trilha , porem acho que falta algum componente no meio deste percurso. como nao encontrei manual tecnico desse modelo, gostaria que alguem postasse uma foto da placa ou confirmasse se tem algum componente neste lugar. segue fotos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 499 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.