REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
me ajudem prf,
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
Bom dia amigos estou com moto g1 que nao da carga troquei bateria conector de carga e fica assim so esse ponto ? Se alguem puder me ajuda agradeço desde já obrigado
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
ola amigos , estou com um xt1069 microfone com trilhas rompidas, alguem teria um jumper pra ele ae.
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ...
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
- 12 respostas
- 12.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este motorola XT1040 (G1 4G) o cliente deu entrada com aparelho ja com esse defeito o mesmo não apresentava sinais de queda e nem estava quebrado o touch ou lcd mas com tudo fiz a troca da frontal, assim que coloquei uma frontal nova o celular voltou a dar imagem com luz (brilho) novamente ate ai tudo bem, apos 2 dias o cliente voltou a minha assistência com o mesmo problema e a tela esta em perfeito estado, nisso gostaria se algum amigo sabe se existe algum diodo (como no moto G3) que provavelmente esteja queimado a brightlight ou algo do tipo ou quem já conseguiu resolver esse pepino. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.