Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by thiago32,

Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  3. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  5. Started by winlink,

Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?

6. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  7. Started by igorsoouza21,

Bom dia amigos estou com moto g1 que nao da carga troquei bateria conector de carga e fica assim so esse ponto ? Se alguem puder me ajuda agradeço desde já obrigado

8. Started by Jeffeson,

Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  9. Started by hackercell,

ola amigos , estou com um xt1069 microfone com trilhas rompidas, alguem teria um jumper pra ele ae.

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by André Novo Celular,

Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ...

12. ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078

13. Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)

14. Started by markbrava,

Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%

15. Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!

16. Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by rodrigo1521,

Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço

• 12 respostas
    • 12.5k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos estou com este motorola XT1040 (G1 4G) o cliente deu entrada com aparelho ja com esse defeito o mesmo não apresentava sinais de queda e nem estava quebrado o touch ou lcd mas com tudo fiz a troca da frontal, assim que coloquei uma frontal nova o celular voltou a dar imagem com luz (brilho) novamente ate ai tudo bem, apos 2 dias o cliente voltou a minha assistência com o mesmo problema e a tela esta em perfeito estado, nisso gostaria se algum amigo sabe se existe algum diodo (como no moto G3) que provavelmente esteja queimado a brightlight ou algo do tipo ou quem já conseguiu resolver esse pepino. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by pandaosjc,

Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by wrscell,

Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.