REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com motorola ex128 q esteve contato com agua ja foi feito limpeza resolda tudo na boa só display nao acende led queria saber qual componente responsavel pelo led do display agradeço ajuda de vcs
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Um Bom Dia a Todos Chegou em minha Assistência um Motorola Moto G5 Modelo XT1672 que não faz e nem recebe ligação, a principio pensei que poderia ser bloqueio de imei, porem chequei os 2 e está tudo Normal e os mesmos coincidem com os que está gravado na etiqueta da carcaça e com o da caixa, cliente possui caixa e nota fiscal, chequei também os leitores de chip estão todos em perfeito estado não está faltando nenhum ferrinho para conexão, após isso testei outros chips que estavam funcionando em outro aparelho e também não faz e nem recebe ligação, já fiz software para ver se resolvia mas também sem sucesso, alguém já pegou algum assim ou que possa me dar uma s…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.