REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com motorola ex128 q esteve contato com agua ja foi feito limpeza resolda tudo na boa só display nao acende led queria saber qual componente responsavel pelo led do display agradeço ajuda de vcs
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Curioso é que já troquei o audio e o microfone e não funcionou, se colocar no viva voz ele funciona o microfone e audio pela campainha, dai o microfone que funciona pelo viva voz seria o 2º mic que fica próximo a capsola de audio, mais o audio não funciona e sim a campainha. Alguém tem como me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um xt317 que ao fazer uma ligação a tela escurece como se acionasse o sensor, porém ele nao acende mais. A ligação continua, e pra ele desligar a ligação e voltar ao seu estado normal, é só retirando a bateria. Aquela borrachinha em volta do sensor esta ok. Já ressoldei, já troquei o sensor e nada. Algum amigo já viu isso? Pesquisei e vi algo parecido com o mb525, mas sem solução tbm... Desde já, fico agradecida!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.