REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um MOTO G2 que molhou quando liga não dar imagem Já fiz a troca do LCD limpeza na placa mais sem resultados..
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
type25555 AMIGOS DO CLAN ESTOU COM ESSE ATC QUE ESTAR COM MICROFONE DANIFICADO SE VCS TIVEREM ESTE REPARO OU UM JAMP EU AGRADEÇO ABRAÇO A TODOS OS MODERADORES
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Um Bom Dia a Todos Chegou em minha Assistência um Motorola Moto G5 Modelo XT1672 que não faz e nem recebe ligação, a principio pensei que poderia ser bloqueio de imei, porem chequei os 2 e está tudo Normal e os mesmos coincidem com os que está gravado na etiqueta da carcaça e com o da caixa, cliente possui caixa e nota fiscal, chequei também os leitores de chip estão todos em perfeito estado não está faltando nenhum ferrinho para conexão, após isso testei outros chips que estavam funcionando em outro aparelho e também não faz e nem recebe ligação, já fiz software para ver se resolvia mas também sem sucesso, alguém já pegou algum assim ou que possa me dar uma s…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este atc que após ter molhado, a freqüência do atc que era 850/1900 agora mudou para 900/1800, alguém tem alguma solução. Obs: não foi feito nenhum jump, o causador do problema foi a oxidação, já fiz banho químico e ressolda sem resultados efetivos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola E5 Plus que se encontra sem som no alto falante. Já troquei o msm e o flex e não voltou, fiz teste em outra placa com as mesmas peças e funciona normal! Já fiz uma resoldagem e limpeza na placa porém continua a mesma coisa, teria alguém pra me dar uma luz pra mim tentar resolver esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.