Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by osmar viana,

Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by alessandro george,

este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Adrian Cardoso,

Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by JLLucas JL,

Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by rp cell,

oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by plancton00,

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Orion_xd,

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by linogsm,

Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by cleytao,

ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by henriiqueg,

Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.