REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere?
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor alguém me indica um tutorial pro Motorola XT 627 ,do Android 2.3 para o 4.3???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos entrou para mim trocar o lcd um ex225, mas nao estou encontrando em lugar nenhum esse lcd, alguém sabe se ele eh compativel com algum outro modelo mais comum? ou algum lugar onde eu possa encontra-lo? abraço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.