REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, entrou um moto x play xt1563 na minha assistência... ele não esta pegando sinal de operadora... diz que não foi possível registrar na rede... os imeis estão limpos, ja fiz o downgrande... coloco pra busar a rede, ele acha as operadoras mas não registrar... ja vi em alguns forums pessoas com o menos problema... mas não terminavam o topico... alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera estou com moto G5 xt1672 não liga , fiz alguns testes na fonte ele chega 0.23 e não liga . fiz uma inspeção visual não vi nada de anormal . testei algumas tensões na região pmic tem alimentação de 4.2 volts em alguns capacitores . a placa não possui consumo . alguma dica ???? IMG_5848.HEIC IMG_5849.HEIC
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola a todos ,estou em busca do esquema eletrico do motorola moto6 g31, alguem sabe onde eu encontro? se alguem puder me ajudar eu agraeco
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.