REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um xt 1970 que após a troca da tela ele acende normal, após 10 segundos a tela escurece e não dá imagem, porém o telefone está ligado. Já foi feito a troca da tela Já foi feito a limpeza da placa Testei em 2 placas diferentes Testei 4 telas diferentes Alguém pode me dar uma luz?
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ressoldei o conector, ele esta em otimo estado, ap não liga e nem carrega , esta esquentando quando coloco a bateria.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho não dá imagem após cair na água . Foi feito toda limpeza na placa , aparelho não ligava, após limpeza ultrasonica ele voltou a ligar , mas sem imagen
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com qu…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.