REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.