Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by srpabllo,

Ola, Bom dia! Estou com um Moto X Play em minha bancada, cliente alegou que o mesmo desligou e não ligou mais, mesmo ela conectando no seu carregador, o equipamento nem deu sinal, que estava carregando. testei a placa na fonte de bancada e notei que o celular esta em curto. Alguem ja pegou um serviço com esse problema e conseguiu solucionar?? se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  2. Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  3. Started by rafael_rocha159,

Onde se localiza o c.i denimagem do moto x2

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?

5. Reparo moto G3 sem brilho e não é o diodo que geralmente queima e sim defeito no ci IMG_2017.MOV

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. como posso resolver esse defeito?

• 1 resposta
    • 11.2k visualizações
  7. Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Stifler,

galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by dkrevol,

Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.

• 8 respostas
    • 9.5k visualizações
  11. Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by LEAL TEC,

chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas

13. Started by DanrleySIAMCET,

Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.

14. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um moto g3, o mesmo reconhece no carregador, aparece que esta carregando porem não sobe carga, ja troquei a bateria. alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by igorsoouza21,

Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa

18. Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Dhieinimar,

Preciso do esquema eletrico xt 1600 e xt 1626 .. Obrigado

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Leojow,

ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Galera tudo bem. Eu preciso que alguém me ajude moto g2 não quer funcionar o viva voz de jeito nenhum quando coloco o auto falante na parte debaixo ele começa chiar quando desbloqueio a tela.

22. Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by brendokap,

Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by stefersons,

Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.

25. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 555 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.