REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.
- 2 respostas
- 742 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Prezados, estou com um aparelho moto g4 (xt1640) que caiu na água, funcionou por um período e agora parou de vez. Gostaria de saber se alguém possível algum material ( serviço, esquema elétrico ou troubleshooting ) para compartilhar. Qualquer informação será bem-vinda. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um moto g4 play dando erro: Camera ocupada. Ja atualizei, fechei e abri o aplicativo da camera e nada. Ele estava com o android 6.0.1 e para funcionar a amera frontal, tinha que isolar a trazeira. Atualizei a firmware pra ver se resolvia para a versão 7.0.1 e agora nem a frontal funciona. Alguem ja conseguiu resolver este tipo de problema neste aparelho?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 967 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Celular estava com problema no sensor de presença, o mesmo ficava com tela escura apos uma ligação. Coloquei a borrachinha do sensor e mesmo assim o problema continuou. Apos retirada do sensor no soprador térmico a bateria não carrega. Fica apenas com o sinal de?. Celular liga normalmente. Troquei a bateria e o conector de carga mais o problema persiste. Me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá. Ele não carrega e nao liga. Não passa carga do conector para a bateria, mas ja testei a bateria na fonte e ela tá carregando ok quando eu tento ligar aparece um placa amarela com o ponto de exclamação ! mesma coisa acontece quando eu tento ligar pela fonte.
- 8 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde senhores, estou com um motorola moto g5 modelo xt1672 que não liga. Fala do cliente: Após liquido não ligou o mesmo disse que quando caiu ele tentou ligar Procedimentos técnicos:Fiz a avaliação e a oxidação estava minima na pci, desoxidei totalmente a placa e deixei a mesma na banheira e fiz nova desoxidação,testei mas não ligou.Fiz o testes na fonte ao pressionar o power apresenta uma corrente de 130A depois fica indo e subindo para 430 depois cai para 130 novamente fica assim toda hora não estabiliza a corrente,testei sem o lcd conectado e deu a mesma coisa.Conectei ao pc piscou o led notificação duas vezes mas apenas uma unica vez começou a reconhecer dr…
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera alguém sabe pra qual ponto o pólo negativo da trilha do conector de bateria do moto g4 plus vai? Desde já obrigado!
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde colegas peço que me corrijam caso esteja compartilhando no lugar errado. Pois bem Moto G1 que não liga, não carrega apenas acende aquele Led branco, acredito que alguns ja passaram por isso resolvi ja alguns assim , estarei postando uma foto do componente que deve ser feito uma ressolda caso não resolva substitua o mesmo OBS: PARA TER ACESSO A ELE É NECESSARIO RETIRAR A BLINDAGEM TENHAM CAUTELA Forte abraço e ótimos trabalhos a todos
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Caso alguem precisar, consegui voltar o slot 2, deixei o esquema para vocês
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.