REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada ! Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ... placa limpinha zero e linda de morrer ... Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. Desde ja gratos a todos pela atenção !
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o cliente falou que trincou a tela e continuou usando e após alguns dias em quanto ouvia musica o cel parou e não ligou mais !! eu fiz um teste não tem consumo sem apertar power mas após apertar só fica travado em 90mA notei que a bateria estava zerada mas mesmo com outras baterias não liga nem pisca mostrei para alguns tecnicos em sp falaram que a placa está queimada eu tentei ler o esquema do moto g2 mas é bem complexo alguma dica pessoal
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Saudações amigos, venho por meio deste tentar esclarecer e solucionar um problema que venho tendo com o meu aparelho pessoal, um moto g4 plus XT1640. a alguns dias o aparelho parou de funcionar a rotação de tela automatica e, tentando solucionar o problema já efeituei o procedimento de hard reset, e reinicialização do aparelho em modo de segurança, mas ambos não surtiram efeito. Se algum de vocês já passaram por esse problema ou estão o enfrentando, poderiam por favor compartilhar suas experiecias para que juntos possamos sana-lo. desde já agradeço a todos.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá a todos! estou com um W 375 que veio com flex rompido, efetuei a troca, com peça original, mas só fica com lcd branco, já troquei novamente o flex, e também o display, mas continua no mesmo jeito. agradeceria por qualquer ajuda!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.