REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.
- 6 respostas
- 945 visualizações
-
Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Nao sai som, nem ligação e nem midia
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tranquilos ? Estou com um problema em um moto G6 play aparelho só sai com o toque de chamada baixo volumes de mídia toque e alarme está alto funciona normalmente e como está na foto abaixo todos os volumes estão no máximo... e o sensor de aproximação em ligação e em áudios de WhatsApp o sensor deixa a tela preta porém não volta já testei sem a borracha porém o msm cont com esse defeito...
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Boa Noite Galera, estou com um Motorola XT1033, conecto ele ao carregador e ao invés de carregar ele descarrega, já troquei bateria e nada, analisei os componentes e aparentemente tudo normal, testei a bateria e carregador em outro aparelho é carregar normal, já fiz a troca do conector de carga e sem solução também, alguém já passou por esse problema e teria a solução ? Desde já agradeço .
- 7 respostas
- 16.1k visualizações
-
v3 chego na loja com 2 problema as teclas nao fucionava eo audio fone nao fucionava troquei o flex as teclas fico blz mais o audio fone nada de fucionar troquei ele e nada algume tem uma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Nobres colegas estou com um moto g2 que começa a iniciar mas apos o logo da motorola fica tela preta já passei um flash nele mas mesmo assim continua com o mesmo problema
- 32 respostas
- 14.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa Noite galera, Bom meu querido Motosmart XT 305 está com um problema no botão power pois ele simplesmente não funciona '-' Já dei Reset, Troquei a config de teclas (que por sinal também não trocou) e eu simplesmente não sei mais oque faço... Será que alguém pode ajudar? Obs: Meu XT305 está 'rootado'
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.