Ir para conteúdo

Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD


Posts Recomendados

Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD

Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc

Dica geralmente infálivel:

Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrão do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, grazielli1987@hotmail.com disse:

Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD

Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc

Dica geralmente infálivel:

Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.

antes de tudo faça oque amigo acima disse  

sua solução olhe a imagem substitua este  ci ele  tem em placa de motog1 tem em display do motox2 motog2  veja se voce possui algum dessas peça para substituir 

 

IMG_20160422_174438073_HDR.jpg.fe6c7869e3701cb401cd2206fb7aea29.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, grazielli1987@hotmail.com disse:

Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD

Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc

Dica geralmente infálivel:

Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.

faça o procedimento acima da certo. obs: telas de samsung voçe tambem encontra esse diodo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...