Ir para conteúdo

Gabriel Freitas Dantas

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Freitas Dantas postou

  1. bom dia, estou com a placa do h502f, ele nao tem esse ci na placa, nao sei se foi removido ou se é assim mesmo. alguma ajuda
  2. o outo postei no forum errado e nao sei como excluir.
  3. Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
  4. faça o procedimento acima da certo. obs: telas de samsung voçe tambem encontra esse diodo
  5. Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
  6. ola, bom dia ele ja chegou assim, nao estava estourado e nao a marcas de oxidaçao na placa. cliente disse que ja tinha levado o aparelho em outra assistencia. a placa esta com marca de resolda na parte do conector da tela.
  7. Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito
×
×
  • Criar Novo...