REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou com um moto G2 XT1068 - XT1069 aqui na bancada que um cliente trouxe falando que tinha molhado mais funcionou por uns três dias e agora apagou de dez. Fiz o processo de desoxidação (não tinha nada visualmente perceptível), a bateria estava descarrega foi trocada. Quando ligo com a fonte externa, a corrente sobe até a fonte desarmar por curto-circuito, mesmo o telefone desligado existe consumo de bateria. Alguma dica por onde começar? Ele está carregando normalmente e visualmente não é possível ver qualquer componente danificado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor!
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Muito boa tarde carissimos ! Adquiri a pouco tempo a box Octoplus Pro para salvar esses aparelhos caidos em QDLoader. tenho um XT1672 (moto G5) e primeiro gostaria de saber se posso usar o .srf do modelo XT1676, pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads. após a conexão bem sucedida somente necessito clicar em "conect" e depois em "smart repair" ? Essa e a parte em que mais preciso de orientação pois depois que o bootloader estiver funcionado o flash e facil pra mim. Desde ja grato a todos pela atenção ! segue anexo a versão do meu software JTAG
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite, Estou com um xt1929 e está com defeito no stlot de display e touch, está com a trilha do touch rompido, alguém sabe me dizer qual jumper posso fazer pra voltar o touch
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá a todos colegas do Clan! Bem estou com esse ATC aqui na minha Ass, o mesmo deu entrar sem carregar e esquentando mt quando conecta ao carregador, já procurei no manual de servico, ja medi com multimetro porem não encontrei o possivel curto. Alguem poderia me ajudar? com alguma dica?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera deixo aqui mais uma dica para que está com problemas com o touch do Moto G2 mesmo após a troca da peça, Aqui mostro quais os componentes podem estar fazendo com que o mesmo não funcione. Espero que ajude. valeu https://www.youtube.com/watch?v=KKwWQ5LC7g0
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Este ATC chegou sem auto falante(auricular). Testei se não estava queimado, antes de supor a hipótese de cabo rompido, e estava funcionando. Liguei o aparelho e testei, funcionou normal, só que o cliente retornou no dia seguinte com o mesmo problema. Então repeti o procedimento de choque no auto falante, e funcionava normal, só que depois de alguns instantes parava de novo. Deduzo que seja um capacitor, que quando carregado funcione. Só que não achei no esquema qual capacitor seria. Gostaria de algum de vcs, alguma dica ou ajuda. Desde já, muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.