Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by planetcellpaudalho,

Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by jorgert,

ESTOL COM MOTOROLA NÃO ESTA CAREGANDO ELE CAIL NO CHÃO

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Douglas Jefferson,

estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by belvio,

Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by GeorgeEcuador,

Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. amigos estou com um moto e que ele dar\sinhal de carregando mais nao carrega,alguem pode me dar uma força...obs ja troquei a bateria e continua a mesm coisa,ja tirei aquele engate da bateria liguei a bateria direto nos polos mais e menos e continua a mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by thiago zanella,

Ola galera,estou com um problema no milestone,o cliente me deu ele para trocar o touch e o flex,depois que eu entreguei o atc,o cliente voltou reclamando que o aparelho não estava carregando então eu peguei o atc e vi que no icone da bateria em vez da carga % tem um ponto de enterrogação ja troquei a bateria ja atualizei o atc e fiz uma limpesa na placa mas ate agora nada e o pior é que eu não testei o atc na hora que eu peguei não sei se ja estava com o mesmo problema antes da manutenção,dei esse vacilo agora vou ter que arcar com as consequencias,gostaria de saber se existe algum componente responsavel pelo problema,e como resolver,uma outra placa para estar extraindo e…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by andrecel,

amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by tkcell,

Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069

14. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by CharlesDias,

Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by deia.ma,

Olá galera, a opção da cam frontal do meu moto x primeira geração sumiu, baixei outros aplicativos de cam e nada, resetei, fiz hard reset e nada. Apenas aparece a opção de video, E uma manchinha apareceu na imagem da cam traseira. Entrei em contato com a Motorola e disseram q tem q reinstalar o sotware, mas fui até uma assistencia na minha cidade, e o rapaz falou q motorola eh complicado fazer isso, q e fosse outra marca seria tranquilo. Estou usando Android 4,4,4 e aguardando ver se a atualização pro lolipop resolve, se algué tiver alguma dica, seria mto bem vinda. Obrigadãooo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.

19. Started by Jeanfc,

Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. estou com um aparelho que deu entrada sem ligar, porem ja havia passado por outras assistencias e me chegou um pouco mechido. tentei montar um esquema dessa trilha, porem creio que falta algum componente. obs imagem: onde marquei de vermelho é onde tenhop quase certeza que vai a trilha , porem acho que falta algum componente no meio deste percurso. como nao encontrei manual tecnico desse modelo, gostaria que alguem postasse uma foto da placa ou confirmasse se tem algum componente neste lugar. segue fotos

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by joao emilio,

meu amigo aqui na loja entro a1200 para troca o flex por que estava sem audio,troquemos oflex funciono tudo certo entregamos para cliente mas tarde o cliente volta a loja atc fico sem audio e microfone já mudemos o flex mas nao resolveu continua com mesmo problema .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by markbrava,

Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%

24. Started by leandrocampos,

Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Tlsinformatica,

Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.