REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
moto g5 s não sai som no alto falante quando inicializa da um chiado e som a vezes sai baixinho WhatsApp Video 2020-07-23 at 11.06.48.mp4
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos do fórum CLAN GSM que DEUS abençoe a todos eu estou com um moto G6 Play que segundo o cliente só carrega até 30% recentemente fiz um reparo nele troquei a pci de carga pois estava em curto fazendo o aparelho reiniciar mesmo testando outra bateria com a ajuda de um colega de profissão fiz esse reparo mas antes disso foi feito um reparo na bateria amigos o que faço?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera eu abri o aparelho e só desconectei o flex do painel para testar o novo painel, e o touch nao funcionou e testei novamente o painel do cliente que eu tinha certeza que estava funcionando, porem tambem nao funcionou mas reparei que aparentemente esta faltando um componente na placa placa perto do "fpc" do painel mas como nao tenho outra placa para min comparar nao tenho certeza se está faltando ou saiu quando desconectei o flex
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.