REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan! Chegou um moto g3 aqui que quando clico na câmera sa uma mensagem erro de câmera, já troquei as duas câmeras, troquei os conectores de encaixa na placa, pase software e nada de resolver, alguem já resolveu esse erro desse g3?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um moto g3 que durante a inicialização do sistema ele desliga, porém quando peço para iniciar em factory mode ele vai normalmente! Ja troquei a rom. Gostaria de saber se alguém sabe o por que desse problema e que possa me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, aconteceu o seguinte, chegou um Moto G6 Play, que caiu na água, ficou mais ou menos 6 meses parado e agora a cliente resolveu arrumar, desmontei e achei varios componentes em curto, para efetuar o reparo de forma mais simples comprei uma placa sucata pelo ML para trocar os componentes, só que estou com muita expectativa com essa placa "sucata". Ela chegou e primeiramente eu fui checar qual o problema antes de depenar ela, a placa da consumo quando aperta o power e aparentemente liga, porem trava no consumo 0,14 e fica travado por quanto tempo deixar, a placa nao esquenta, nao apresenta curto , nao tem sinal de oxidação e pelo que chequei nao tem nenhum componen…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
deu entrada um moto g xt1033 , que logo de cara achei que fosse a bateria que estivesse desativada ,depois de reativar a bateria e trocar a mesma constatei que quando apertava a tecla power ele apresenta um consumo de 0.00 vai subindo ate 0.24 como se fosse ligar mas quando solto o power volta a 0.00 ja troquei a tecla power ja tentei resetar ressolda de leve ,simplesmente tentei quase tudo mas sem resultados , nao consegui tentar atualizar pois ele nao entra em modo download nem instala os drives ....peço por gentileza ajuda aos colegas
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.