REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um Moto G5 Plus modelo Xt1683 na troca do Display, fui fazer o teste da tela..... mas nao liga... mesmo com a bateria cheia...coloco no carregador de parede a luz de led fica piscando... mesmo sem bateria no celular ...andei procurando aqui no forum um topico com o mesmo problema ..encontrei um mas infelizmente sem a solucao.......se alguem souber como resolver...fico no aguardo....obrigado....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ? PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com um moto e que ele dar\sinhal de carregando mais nao carrega,alguem pode me dar uma força...obs ja troquei a bateria e continua a mesm coisa,ja tirei aquele engate da bateria liguei a bateria direto nos polos mais e menos e continua a mesma coisa
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto E5 Plus xt1924 que entrou em looping, desbloqueei o bootloader e reinstalei a stock rom mas ele não liga fica voltando ao menu do boatloader alguém pode me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um moto g5s plus na minha bancada que molhou fiz a limpeza com banho quimoco e volto a funciona so que a camera de seelft abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal funciona. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software e nada de a camera volta a funciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.