REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite amigos do fórum CLAN GSM que DEUS abençoe a todos eu estou com um moto G6 Play que segundo o cliente só carrega até 30% recentemente fiz um reparo nele troquei a pci de carga pois estava em curto fazendo o aparelho reiniciar mesmo testando outra bateria com a ajuda de um colega de profissão fiz esse reparo mas antes disso foi feito um reparo na bateria amigos o que faço?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia?
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele carrega, mais em pouco tempo queima o conector de carga, já testei diversos conectores e está descartada a hipótese de ser o conector ou solda mal colocada. ele esquenta e sai fumaça de dentro do conector.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um moto g5s plus na minha bancada que molhou fiz a limpeza com banho quimoco e volto a funciona so que a camera de seelft abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal funciona. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software e nada de a camera volta a funciona
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.