Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Man9618,

Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder

3. Started by Leojow,

ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. estou com um moto g5s plus na minha bancada que molhou fiz a limpeza com banho quimoco e volto a funciona so que a camera de seelft abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal funciona. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software e nada de a camera volta a funciona

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos tinha um jump aqui que era batata mas nao to achando mais aqui no pc sera que alguem teria?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by diegoeintel,

olá amigos estou com um v8 que não está carregando, preciso da ajuda de vc, ja fiz resolda na placa, limpeza, este aparelho descarrega a bateria ao conectar o carragador, e esquenta. se alguem souber como reparar responda, agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ricardo de freitas,

estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android?

11. Started by julio csar,

preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by coyott,

Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  15. Boa tarde, estou com um moto E5 Plus xt1924 que entrou em looping, desbloqueei o bootloader e reinstalei a stock rom mas ele não liga fica voltando ao menu do boatloader alguém pode me ajudar por favor!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Olá a todos! Estou com um Motorola Moto E 1°geração que reconhece o Chip mas não da sinal de rede somente no SIM1, no SIM2 funciona normalmente... Já atualizei, ressoldei, troquei o leitor e a antena e mesmo assim não deu sinal de rede. Se alguém puder me ajudar dando alguma dica ou sugestão, agradeço desde já!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Jeanfc,

Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by toysjere,

Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado

21. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!

22. Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?

24. Started by Oficial Clan SOFT,

jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?

• 9 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.