REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ESTOL COM MOTOROLA NÃO ESTA CAREGANDO ELE CAIL NO CHÃO
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Touch do aparelho parou após a atualização 8.1, conector de carga parece estar perfeito, pois esta carregando e reconhecendo no pc, o que pode ser?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos colegas do Clan! Bem estou com esse ATC aqui na minha Ass, o mesmo deu entrar sem carregar e esquentando mt quando conecta ao carregador, já procurei no manual de servico, ja medi com multimetro porem não encontrei o possivel curto. Alguem poderia me ajudar? com alguma dica?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.