Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by izabelrf,

Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by jefffalcao,

Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos. Estou com um moto g1 que após trocar o frontal a imagem fica meio que tremendo. Já substitui a peça e nada. Alguém já teve esse problema? Abçs.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Bom dia pessoal, estou com um moto G 2 geração aqui na minha loja que o cliente alega apos o aparelho tido contado com aguá o mesmo apos desligar e ligar novamente começou a ligar no modo fastboot sozinho e a teclas de volume estão invertidas sendo quando se aperta a tecla VOL (+) desce em vez de selecionar e VOL (-) não funciona e tecla power funciona normalmente. Com isso abrir o aparelho para ver se era oxidação porem o aparelho não apresenta oxidação visível. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso desses e o que fez para resolver. Desde já agradeço.

8. Started by beginner,

troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by elvisfaria,

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by leoverruch,

Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by thiago32,

ola amigos estou com um moto g3 xt1550 q esta piscando a tela esse defeito acausinou com um tombo de moto ele pisca os led do lcd como faço pra recuperar essa placa??

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ederson123,

Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by soaresf,

Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by hammey,

Quando os números 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume(+), algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual técnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica. Já pesquisei sobre o mesmo e não achei nada.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by reparasmart,

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?

22. Started by albm007,

Bom Pessoal To Com Um cell Aki Que Ele não Reconhece o Chip O wx295. Ja Fiz Quazer Tudo.. To Sem Saber Oq Fazer.. Ele Levou Um Tombo Ae Depois Disso Ele Não Reconhece!!! Alguma Dica??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. moto g5 s não sai som no alto falante quando inicializa da um chiado e som a vezes sai baixinho WhatsApp Video 2020-07-23 at 11.06.48.mp4

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.