Ir para conteúdo

zn5 nao funciona camera


Posts Recomendados

amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !

Senhor, com o reset ele deveria ter voltado caso o problema fosse software, ja tentou trocar a câmera? Caso queira tentar atualização, qual equipamento possui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao maigao nao tenho nenhum outro atc igual a este, o curiosos é que o defeito dele era que as luzes nao apagavam, poren a camera funcionava, agora parou tudo!

Senhor, tente fazer a flash com esse arquivo via scout:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post21896.html?highlight=zn5#post21896[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, tente fazer a flash com esse arquivo via scout:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post21896.html?highlight=zn5#post21896[/DOWNLOAD]

o programa nao reconhece o atc, ele conecta e em seguida desconecta, e pede uns drives mais ja tentei de todos e nenhum da certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o danado ao ligar fica na tela de boot!

Senhor, retire a bateria, segure * # e coloque a bateria novamente, o celular deverá entrar em modo boot forçado. Plugue o cabo usb e veja se vai instalar alguns drivers, após isso o programa scout deverá reconhecer o aparelho. Faça a atualização com a flash ai postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao maigao nao tenho nenhum outro atc igual a este, o curiosos é que o defeito dele era que as luzes nao apagavam, poren a camera funcionava, agora parou tudo!

Amigo, em outros modelos vc ira encontrar camera comprativel, eu tiraria primeiro as duvidas de HW, provavel que seje esse o problema do atc, boa sorte.

"Se fui util clique em obrigado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, retire a bateria, segure * # e coloque a bateria novamente, o celular deverá entrar em modo boot forçado. Plugue o cabo usb e veja se vai instalar alguns drivers, após isso o programa scout deverá reconhecer o aparelho. Faça a atualização com a flash ai postada.

amigao baixei outra versao de flash e fiz, ligou normal poren o defeito das luzes, sempre acesas, e a camera que nao funciona persiste!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...