Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by djdiogope,

tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?

4. Started by rafacellsap,

Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by centralcelulares,

Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by jefffalcao,

Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Cícero Góes,

Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Djermes Robert,

Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.

15. Started by thiago32,

bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by iranir paula,

Moto g2 não segura carga

17. Started by roran,

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Firstdragon,

Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by jfrancini,

Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho…

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by elite celular,

ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.