REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
ESTOL COM MOTOROLA NÃO ESTA CAREGANDO ELE CAIL NO CHÃO
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ?
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um moto g1 que após trocar o frontal a imagem fica meio que tremendo. Já substitui a peça e nada. Alguém já teve esse problema? Abçs.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.