Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by alberto74br,

Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by CharlesDias,

Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by dkrevol,

Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com mot e4 xt1767 sem audio e campainha alguem tem soluçao

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Cícero Góes,

Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by sbrz,

Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou um Motorola moto z play aqui, porem liga normal mais só da tela preta. Coloquei uma tela nova e o problema persiste. Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by denovaro,

pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Bom dia, Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by thiago32,

bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by iranir paula,

Moto g2 não segura carga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.