Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by zenarko,

boa tarde pessoal.. estou com um problema aqui na bancada me dando mo dor de cabeça apos a troca do lcd de um moto g3 depois de uma semana funcionando perfeitamente o lcd esta sem iluminaçao,ja troquei por outro lcd original e mesmo assim o mesmo nao ascende desde de ja agradeço a ajuda de vcs

2. Started by duda levita,

estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada

4. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by baltinhocell,

boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by aldomix,

Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Muiu,

Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um Moto G XT1032 que não inicia ... ele liga normal, porém não passa da logo da Motorola, quando termina a animação do mundo e vai para a logo azul da motorola, nesse instante a tela fica escura e não acontece mais nada ... o aparelho não desliga porque pelos buracos dos parafusos eu vejo a luz do lcd acesa, mas não mostra nada no lcd e não sai dessa tela escura ... Troquei o lcd e a bateria mas não resolveu, tentei passar software e instalar android 5.0.2, não resolveu, fiz o desbloqueio do bootloader e voltei para firmware original e também não tive sucesso! Alguém sabe alguma rom, ou algum procedimento que eu possa resolver esse pepino?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Tinoco U.T.I,

Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um moto g4 plus que esta com a trilha de contato rompida, alguém tem alguém esquema para fazer um jumper nele?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by nippocell,

boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Jose junio,

Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. ele carrega, mais em pouco tempo queima o conector de carga, já testei diversos conectores e está descartada a hipótese de ser o conector ou solda mal colocada. ele esquenta e sai fumaça de dentro do conector.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

19. Galera deixo aqui mais uma dica para que está com problemas com o touch do Moto G2 mesmo após a troca da peça, Aqui mostro quais os componentes podem estar fazendo com que o mesmo não funcione. Espero que ajude. valeu https://www.youtube.com/watch?v=KKwWQ5LC7g0

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Firstdragon,

Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by roran,

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by thiago32,

ola amigos estou com um moto g3 xt1550 q esta piscando a tela esse defeito acausinou com um tombo de moto ele pisca os led do lcd como faço pra recuperar essa placa??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.