REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos ontem estava analisando e vi através de um vídeo a solução quando o moto g4 plus e g4 não aciona modo turbo, ou fica com carregamento lento segue a foto em anexo da malha com defeito foi feito dois jumper , segue as fotos em anexo OBs: não tive tempo de tirar fotos apos finalizar o reparo, por isso está com fluxo ainda. créditos:Smarttec Youtube
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do Manual Técnico do ex128... to com um aqui que não funciona a capsula do auto falante, aparelho oxidado....já fiz todo o processo de desoxidação e resoldagem...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto g2 que molhou. Após uma limpeza com produtos ele voltou a funcionar, reconhece no computador, na fonte de alimentação, mostra que liga, ou seja, aparentemente tudo funcionando, mas não mostra imagem nenhuma. Já troquei vários displays, mas não funcionou.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Galera , alguem ai já trocou a Camera Traseira do Moto G 1°Geração ? Peguei um aparelho que caiu água , consegui recuperar a placa , porem a camera traseira ficou suja ! Agora comprei uma peça e não tenho a minima ideia de como troca ! Aguardo !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Moto g2 não segura carga
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, amigos! Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um motorola EX245 q touch não funciona, trokei o e não funcionou, depois testei o touch em outro atc e funcionou perfeitamente. Verifiquei a pci e esta entacta sem sinal algum de oxidação ou queda, também verifiquei os contatos do touch e estão 100% sem sinal de solda fria ou amassados. Alguém ja pegou algum caso asssim?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.