REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Moto g2 não segura carga
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.. estou com um problema aqui na bancada me dando mo dor de cabeça apos a troca do lcd de um moto g3 depois de uma semana funcionando perfeitamente o lcd esta sem iluminaçao,ja troquei por outro lcd original e mesmo assim o mesmo nao ascende desde de ja agradeço a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G XT1032 que não inicia ... ele liga normal, porém não passa da logo da Motorola, quando termina a animação do mundo e vai para a logo azul da motorola, nesse instante a tela fica escura e não acontece mais nada ... o aparelho não desliga porque pelos buracos dos parafusos eu vejo a luz do lcd acesa, mas não mostra nada no lcd e não sai dessa tela escura ... Troquei o lcd e a bateria mas não resolveu, tentei passar software e instalar android 5.0.2, não resolveu, fiz o desbloqueio do bootloader e voltei para firmware original e também não tive sucesso! Alguém sabe alguma rom, ou algum procedimento que eu possa resolver esse pepino?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g4 plus que esta com a trilha de contato rompida, alguém tem alguém esquema para fazer um jumper nele?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
ele carrega, mais em pouco tempo queima o conector de carga, já testei diversos conectores e está descartada a hipótese de ser o conector ou solda mal colocada. ele esquenta e sai fumaça de dentro do conector.
- 2 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.