REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan! Chegou um moto g3 aqui que quando clico na câmera sa uma mensagem erro de câmera, já troquei as duas câmeras, troquei os conectores de encaixa na placa, pase software e nada de resolver, alguem já resolveu esse erro desse g3?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Moto g2 não segura carga
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.